Ano duro

Bira, músico do Programa do Jô, está internado após sofrer AVC

Músico foi internado e amigos pedem orações a fãs


Bira durante o Programa do Jô
Bira, do Programa do Jô, está internado após AVC. Foto: Divulgação

Um dos mais icônicos músicos do Programa do Jô, o Bira, está internado depois de sofrer um AVC( Acidente Vascular Cerebral). O baixista do sexteto do Jô Soares que tem 85 anos está em um hospital que fica na Zona Leste da cidade de São Paulo e ainda não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.

O produtor Beto Campos que trabalha com o profissional utilizou as redes sociais de Bira para pedir que os fãs do músico ajudem em oração para que a situação seja revertida. "Amigos, em meu nome, da RCS Music e da família, venho pedir orações ao nosso querido Bira que encontra-se hospitalizado em estado delicado. Contamos com vocês nesta corrente de orações e pensamentos positivos. Nosso muito obrigado!", escreveu ele.

O próprio produtor informou ao Estado que não há novidades ainda sobre o estado de saúde do baixista e que todos continuam aguardando um Boletim Médico para atualizar fãs e seguidores de Bira nas redes sociais sobre em que pé está o estado de saúde dele.

Beto também falou ao Notícias da TV e confirmou o acidente. "O Bira sofreu um AVC e está internado. Seu quadro é crítico porque ele já está com uma idade avançada", explicou o produtor que estaria em viagem em direção a São Paulo para visitar o músico no hospital.

Bira no Programa do Jô

Bira fez sucesso ao lado de Jô Soares ao fazer parte do sexteto que tocava no programa durante toda a trajetória do artista como entrevistador. Ele ganhou destaque no talk show do amigo porque era dono de uma risada inconfundível e que fazia muito sucesso junto ao público.

Quando o Programa do Jô chegou ao fim na Globo, Bira deixou a TV e não fez outros trabalhos fixos na televisão desde então.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado