Problema de saúde

Whindersson Nunes passa mal em gravação e dá entrada em hospital

O youtuber estava gravando um seriado


Whindersson Nunes
Whindersson Nunes - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (20), Whindersson Nunes passou mal e foi levado para um hospital de São Paulo. O humorista estava gravando o seriado Os Roni, do Multishow, quando tudo aconteceu.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o famoso acabou sentindo um mal-estar, e após ser encaminhado para a unidade de saúde foi medicado, e já passa bem.

O youtuber revelou para a jornalista que já estava mal há quatro dias. “De uns quatro dias pra cá comecei a passar mal, fiquei muito mal. Cancelamos as gravações. Mas amanhã estou fazendo show em BH e depois de amanhã em Varginha”, contou.

Multishow se pronuncia após Whindersson Nunes passar mal

Procurado, o canal pago do Grupo Globo afirmou que o imprevisto apenas atrapalhou as gravações que aconteceriam nesta sexta-feira, que já seriam as últimas. Até o momento, não há uma previsão sobre quando o elenco vai poder se reunir novamente para retomar as filmagens que estão faltando.

Os novos episódios do seriado, que não irão contar mais com a presença de Carlinhos Maia, após o atrito que ele teve com Whindersson, irão ao ar apenas em 2020.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado