Revelação

Camila Pitanga assume seu primeiro namoro com mulher

Assessoria da atriz confirmou a informação


Camila Pitanga
Camila Pitanga abriu o jogo sobre novo relacionamento - Foto: Reprodução

Após terminar seu relacionamento com o músico Rafael Rocha em janeiro, Camila Pitanga engatou seu primeiro namoro com outra mulher, a artesã Beatriz Coelho. Prestes a completar um ano, o relacionamento foi assumido e confirmado pela assessoria de imprensa da atriz nesta segunda-feira (11).

A informação foi dada em primeira mão pelo jornal Extra e Leo Dias obteve a confirmação da equipe de Camila Pitanga. 

Em abril, a atriz viajou para a Europa a trabalho e teve como companhia Bia, gravando Stories delas aproveitando o momento. Os fãs deram apoio ao casal mesmo não sabendo que as duas estavam juntas e elas preferiram não se pronunciar sobre o assunto, mantendo o namoro de forma discreta.

É a primeira vez que a atriz assume um relacionamento com mulher publicamente. Antes de Rafael Rocha, Camila namorou com o ator Igor Angelkorte, terminando a relação em dezembro de 2017.

Antes do ator, Camila foi casada durante 10 anos com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto, inclusive tendo uma filha chamada Antônia, nome dado em homenagem ao seu pai Antônio Pitanga.

Camila Pitanga e o lado profissional

Camila Pitanga assume seu primeiro namoro com mulher; saiba quem é ela

Se Camila Pitanga sente-se feliz na vida pessoal, na vida profissional ela tem se recuperado. A atriz vinha emplacando várias novelas, inclusive emendou o protagonismo de Babilônia (2015) e Velho Chico (2016), entretanto, resolveu se afastar da TV após a trágica morte de Domingos Montagner.

Em setembro de 2016, os atores nadavam no rio São Francisco, em um intervalo da gravação da novela Velho Chico, quando uma forte correnteza os arrastou e Camila se salvou ao agarrar em uma rocha, contudo, Domingos não resistiu e morreu afogado.

Seu retorno ao ar aconteceu na série Aruanas (2019), série do Globoplay, interpretando Olga. Ela também apresenta o Superbonita, da GNT, além de trabalhar no teatro e cinema. Não há previsão para a atriz retornar às novelas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado