Na web

Mayra Cardi faz comentário polêmico sobre mulheres acima do peso e gera revolta

A influenciadora digital recebeu críticas na internet


Mayra Cardi
Mayra Cardi é conhecida por falar sobre emagrecimento - Foto: Reprodução

Life coach e empresária dona de um programa de emagrecimento, Mayra Cardi revoltou a web ao fazer comentários criticando mulheres acima do peso ao conversar com uma amiga de trabalho que publicava fotos antes de emagrecer.

“Se você quer garantir seu carnaval, meu amor, para parar de postar aquelas fotos que a Fabi postava na praia, achando que tava arrasando”, iniciou. “Por que você fazia aquilo, amiga?”, questionou Mayra para Fabi.

“Autoestima é tudo na vida. Mas foram aquelas fotos horríveis que me fizeram entender o quanto estava gorda e precisava emagrecer. Foi voltando daquela viagem que eu te liguei”, explicou a mulher.

Fabi trabalha na empresa de emagrecimento da influenciadora digital, que conta com clientes famosas, como Anitta, Lexa, Larissa Manoela, Cleo, Maiara e Maraísa, entre outros.

Claro que o bate-papo não pegou bem e gerou polêmica entre os internautas. “Meu Deus, que desrespeito!”, declarou uma seguidora. “Vivemos um momento em que precisamos valorizar as mulheres, oferecer amor e mostrá-la como são bonitas de qualquer jeito. Repense suas falas, Mayra”, publicou outra usuária. “É possível convencer as pessoas emagrecer sem desrespeito”, disse um terceiro.

Confira um pouco mais da repercussão:

Mayra Cardi e forma física

Mayra Cardi faz questão de postar fotos mostrando sua forma física e dando dicas de emagrecimento, além de realizar propagandas da sua empresa.

Numa dessas propagandas, Felipe Neto usou o Twitter para criticá-la. “Nada contra a moça como ser humano, desejo o bem a ela e sei que deve estar arrependida, mas isso precisa ser dito... Enquanto não houver punições PESADAS, a propaganda de produtos que enriquecem enganando pessoas gordas explorando suas inseguranças vai continuar lucrando bilhões”, postou o youtuber, apagando pouco tempo depois.

“Apaguei o tweet sobre a Mayra Cardi e o produto de emagrecimento por 'microbiota do magro'. Ela me contatou e me mandou uma série de estudos. Disse a ela que vou ler todos, consultar especialistas e me manifestar em seguida. Ela topou. Quem tiver links, mande-os aqui”, explicou o artista.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado