Festa

Após sofrer com câncer, Heloísa Périssé reúne família

Atriz celebrou o natal antecipadamente


Heloísa Périssé
Heloísa Périssé reuniu os familiares - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Heloísa Périssé decidiu reunir a família e amigos e comemorar o Natal antecipadamente. Nesta segunda-feira (16), ela publicou uma foto na sua conta do Instagram para mostrar quem participou da celebração que tem como data oficial o dia 25 de dezembro.

“Nosso quarto Nataaltos! Amo muito vocês!”, publicou reunida com os familiares. A postagem contou com milhares de curtidas e comentários parabenizando o momento dela com quem a ama.

Na foto aparece seu marido, o diretor Mauro Farias, além da filha dos dois, Antônia, de 13 anos. Após passar por um problema de saúde, ela tem feito questão de tirar fotos com amigos, como fez recentemente com Luís Miranda, Paulo Gustavo e Anitta.

Heloísa descobriu em agosto que estava com câncer nas glândulas salivares e emocionou os amigos ao relatar como recebeu a informação da doença. Ela precisou se afastar dos trabalhos para poder realizar cinco sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia. Além do tratamento médico, ela contou que precisou do apoio de familiares e amigos, não deixando em nenhum momento de ter fé na sua recuperação.

Heloísa Périssé e a recuperação

Depois de semanas de tratamento, ela conseguiu se recuperar e escreveu outro texto relatando sua luta.

“Acabou! Fim! Saí do deserto! A noite foi escura, mas o dia nasceu! Acabou a guerra! E meu corpo, meus 'soldadinhos' bravos, vão poder descansar! Como agradeço a você, corpo! Inteligência infinita! Parceiro! Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: Nada a pedir, muito a agradecer!”, publicou a atriz aos seus seguidores.

A atriz também aproveitou o espaço para agradecer aos que lhe ajudaram na caminhada contra o câncer. “Agradeço muito as minhas 'enfermeiras', divertidas, minhas anjas. Sim, porque eu achava que eu tinha amigos, mas nessa jornada eu [percebi] que tenho anjos”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado