Veterano da Globo

Ao lado da esposa, Antônio Fagundes revela o que o tira do sério

Ator participou de premiação do Domingão do Faustão


Ator participou de premiação do Domingão do Faustão
Antônio Fagundes durante o prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão na Globo. (Reprodução/Globo)

Antônio Fagundes foi um dos principais nomes presentes no Troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão realizado no último final de semana, não concorreu, mas foi homenageado no palco pelo apresentador ao lado de Cláudia Raia e Tony Ramos.

Com o tempo estourado, Fausto não pôde se estender e interagir por muito tempo com o veterano. Porém, nos bastidores as bailarinas do dominical faziam a cobertura em tempo real para o Gshow e mostravam algumas curiosidades.

Em um dos momentos, Fagundes foi questionado sobre quem era o mais esquentado da relação com a atriz Alexandra Martins e ele, sem cerimônia, assumiu o posto. Já quando perguntado sobre o que o tirava do sério, o ator foi direto: impontualidade.

Alexandra, a esposa de Fagundes, aproveitou o momento para destacar que jamais se atrasou nos encontros com o marido antes de mesmo deles formarem um casal. Os dois estão juntos há 12 anos e casados há 4.

Fagundes não gosta de atrasos

Uma situação que comprova que Antônio Fagundes realmente não gosta de atrasos aconteceu há alguns anos durante as gravações da novela Amor à Vida. Na época foi relato uma discussão entre ele e Susana Vieira, que formavam um casal na história de Walcyr Carrasco. O momento rendeu até uma indireta de Susana, tempos depois, no próprio Domingão do Faustão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado