Paz e amor!

Após afastamento da filha, Leonardo surge ao lado do neto

Cantor aparece ao lado de Noah após polêmica


Leonardo e o neto Noah
Leonardo e o neto Noah - Foto: Montagem/Reprodução

Uma foto de Leonardo tem dado uma grande repercussão nas redes sociais. Nela, ele aparece reencontrando Noah, seu neto de apenas três anos.

Quem registrou o momento foi Jessica Beatriz Costa, filha do sertanejo, que encantou os fãs e demonstrou muita satisfação por esse momento, onde o famoso aparece abraçando a criança. "Matando a saudade do vovô", legendou ela.

Nos comentários, os internautas não economizaram nos comentários, deixando muitas mensagens fofas. "Ele tá fofo demais!", escreveu Poliana Rocha, mulher do sertanejo. "Que fofura", comentou Mari Alexandre. "Palmas", escreveu Matheus Vargas.

Após afastamento da filha, Leonardo surge ao lado do neto

Polêmica entre Leonardo e a filha

Em maio deste ano, um pedido de Noah começou a ganhar destaque na web. Ele aparecia pedindo pelo avô. Nessa época, uma confusão acabou afastando Leonardo da filha.

A relação ficou tão estremecida, ao ponto do famoso não ir nem para o casamento de Jessica com o ator Sandro Pedroso. A cerimônia deu o que falar, e foi transmitida em partes até por um programa de TV.

Na ocasião, Sandro não escondeu a chateação de não poder contar com o próprio sogro nesse momento tão importante. "Fiquei chateado que o pai da minha mulher não foi ao casamento, é claro. Mas não sei o motivo, perguntem a ele", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado