Se odiavam

Inimigas, ex-musas da banheira fazem as pazes após morte de Gugu

Morte do apresentador aproximou rivais


Gugu durante apresentação no Canta Comigo
Morte de Gugu reaproximou duas rivais. Foto: Divulgação

A morte de Gugu Liberato ainda está repercutindo entre as pessoas próximas ao apresentador a tal ponto de duas inimigas mortais terem feito as pazes. Foi o caso de Solange Gomes e Luiza Ambiel, ex musas da banheira do Gugu, quadro do Domingo Legal nos anos 90, e que não se falavam há duas décadas.

Quem confirmou a informação foram as próprias participantes do quadro icônico do SBT. Em entrevista à revista Quem, as duas explicaram como a morte de Gugu as influenciou para fazerem as pazes e deixarem para trás uma rixa que já durava vinte anos.

"Nesses 20 anos, a gente não se falava porque uma achava que não gostava da outra. Faziam muita fofoca", comentou Solange Gomes que voltou aos holofotes em 2019 com o lançamento de uma polêmica biografia que trás muitas revelações, entre elas a de que flagrou uma amiga beijando Márcio Garcia. Em suas redes sociais, ela chegou a escrever que sente mágoa do SBT.

Inimigas, ex-musas da banheira fazem as pazes após morte de Gugu

Luiza Ambiel concordou que elas não se falavam e comentou que chegava a provocar a ex rival.  "A gente não se falava mesmo. Tinha um pouco de bode (risos). A gente até se atacava um pouco pelas redes. Mais eu, é verdade", explicou enquanto Solange mostrou que não era do tipo de brigar com a colega. "Eu ficava na minha".

Ambiel explicou que muita gente atrapalhou que o relacionamento das duas fosse amistoso. Muitas vezes vinham me perguntar: 'Você ouviu o que a Solange falou?'... E eu, imatura e muito nova, em vez de passar a mão no telefone, já ia lá [nas redes] e cacetava.", contou ela mostrando que a personalidade dela foi um impedimento.

O encontro foi comprovado com uma imagem postada no Instagram e com direito a textão de Solange Gomes. "Vcs acreditam que após sermos intituladas 'garotas da banheira do Gugu' é a primeira vez que nos encontramos? Esse encontro já estava programado há meses. Hoje, rimos, contamos histórias, curiosidades da banheira mais famosa do Brasil, ao final nos abraçamos, e nesse momento nos emocionamos bastante e tivemos um só pensamento: no nosso eterno 'criador' Gugu. Gratidão", escreveu ela.

Morte de Gugu aproximou rivais

As inimigas se aproximaram com a morte do artista que lhes estendeu a mão e ajudou no início da carreira, Gugu Liberato. E assim que elas marcaram um encontro, entenderam que deveriam deixar o passado para trás. "A Lisa me falou que a Solange é muito legal. Conheci uma Solange diferente, tanto que ela está hospedada aqui em casa", disse Luiza que abriu as portas de sua casa em São Paulo para hospedar a nova amiga, que é do Rio de Janeiro.

Na conversa, elas comentaram sobre a passagem que tiveram no Domingo Legal e garantiram que Gugu foi fundamental para que a paz fosse sacramentada. "A gente sentiu a presença do Gugu entre nós", garantiram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado