Saúde

Mamma Bruschetta abre o jogo sobre câncer: "Não estou curada"

Apresentadora explicou que cirurgia foi apenas a primeira etapa


Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta está com câncer - Foto: Reprodução/SBT

Mamma Bruschetta explicou aos fãs nesta segunda-feira (18) qual o seu verdadeiro estado de saúde após passar pela cirurgia para retirada de um tumor maligno no esôfago. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, ela explicou que a luta continuará para poder se livrar totalmente do câncer.

“Eu fiz uma endoscopia que fez a tirada desse primeiro tumor. Agora vão fazer uma biópsia desse tumor. Depois dessa biópsia, que vai demorar uma semana, dez dias, é que vai se saber qual o procedimento para enfrentar o câncer de uma vez”, explicou a apresentadora.

Ela alertou aos seus fãs que, apesar de ter feito a cirurgia, o câncer não foi retirado. “Quero deixar bem claro para as pessoas que não estou saindo daqui [do Hospital Vila Nova Star] curada. Estou saindo daqui após fazer a primeira etapa, que foi uma etapa maravilhosa. Estou muito feliz”, acrescentou.

Após ter feito a cirurgia, Mamma demonstrou ter se sentido bem com o procedimento. “Não sinto nada da operação, não sinto nada, estou muito bem tratada. Estou saindo como cheguei”, continuou.

Recuperação de Mamma Bruschetta

A apresentadora já voltou para casa e agora terá que ficar cerca de 20 dias seguindo uma dieta líquida. “Após esse resultado, é o que a gente vai saber o que devemos fazer. Se vai ta tudo bem, se vai precisar de quimioterapia, se vai precisar de radioterapia, se vai precisar de cirurgia peito aberto. Estou ótima”, falou.

No último sábado (16), depois de passar pela cirurgia, Mamma usou as redes sociais para contar aos fãs que estava tudo bem.

“Estou passando para avisar que o procedimento cirúrgico foi um sucesso! Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e otimismo”, publicou na sua conta pessoal do Instagram.

Mamma pretendia fazer uma cirurgia bariátrica, de redução do estômago, quando descobriu a doença. Entre os exames para o procedimento, uma endoscopia revelou um câncer no esôfago, ainda em estágio inicial, o que potencializa as chances de cura e pronto restabelecimento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado