Triângulo amoroso

Giovanna Rispoli fala sobre boato de romance com marido de Deborah Secco

Giovanna Rispoli decidiu se manifestar e comentou assunto polêmico


Giovanna Rispoli decidiu se manifestar e comentou assunto polêmico
Hugo Moura teria traído Deborah Secco com Giovanna Rispoli, seu par em Malhação - Toda Forma de Amar. (Montagem/Internet)

Os últimos meses foram de muita dor de cabeça para a atriz Giovanna Rispoli, de apenas 17 anos e intérprete da personagem Milena em Malhação - Toda Forma de Amar. É que a central de boataria espalhou um suposto caso entre ela e o ator Hugo Moura, par romântico dela na trama jovem da Globo.

Hugo Moura está em sua segunda novela - a primeira foi Segundo Sol, onde viveu um garoto de programa de Laureta (Adriana Esteves) - e é marido de Deborah Secco, uma das estrelas da dramaturgia do canal carioca há décadas.

Em entrevista para o programa TV Fama, Giovanna abriu o jogo e acabou de vez com os boatos maldosos de um possível relacionamento com o colega. "Não tem que inventar história nenhuma. Cada um sabe do seu. Sou muito amiga dela. O Hugo é meu amigo", disse a jovem.

Giovanna ainda aproveitou a oportunidade e comentou que seu namorado, Felipe Tupinambá, não gostava de assistir as suas cenas românticas e sofria com ciúmes. "Ele não é ator, então fica assim", explicou a contratada da Globo.

Deborah Secco também se pronunciou sobre o caso

Já considerada uma das veteranas na dramaturgia da TV Globo, Deborah Secco mostrou não ter ficado abalada com o boato envolvendo uma possível traição do seu marido, o ator Hugo Moura que é 12 anos mais novo que ela. "Se vocês quiserem fazer fofoca com meu nome, tudo bem. Tenho 40 anos, sou escolada. Mas a Giovanna tem 17! É maldade com a menina", falou a atriz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado