Golpe

Lexa revela ter sido alvo de golpe na internet: "Fiquei tremendo"

A cantora desabafou sobre o acontecido


Lexa
Lexa - Foto: Divulgação

Em alta na carreira, Lexa acabou passando por um momento desconfortável. A cantora foi alvo de um golpe de um estelionatário, que se passou por ela na internet. Os criminosos pediram para amigos e parentes da famosa uma quantia de R$ 200 mil.

Ao TV Fama, ela desabafou sobre o ocorrido. "Cheguei agora de Londres, recebi a mensagem e fiquei tremendo", confessou a cantora, que acabou ficando muito abalada com a situação. "Muita gente está sofrendo esse golpe. Famosos e não famosos", apontou.

Por meio das redes sociais, ela gravou vídeos para alertar aos amigos, familiares e fãs sobre essa tentativa de golpe, e também adiantou que não deixará barato e tomará medidas judiciais.

Lexa comenta sobre treta com Pitty

Ao ser questionada pelo programa da RedeTV! sobre a treta que teve com Pitty na internet, ela preferiu desconversar e não deu muita abertura. "Amor, eu não tenho treta, não. Tô ótima", contou.

Para quem não sabe, a funkeira teceu críticas à equipe de show da baiana, alegando que teria sido expulsa de uma de suas apresentações. Essa declaração repercutiu tanto, que a própria Pitty se pronunciou à respeito, defendendo a sua equipe.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado