Nas redes

Após receber alta, Claudia Rodrigues grava vídeo e agradece fãs

A famosa fez questão de agradecer o carinho do público


Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues - Foto; Reprodução

Nesta quinta-feira (05), Claudia Rodrigues recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ela estava internada deste o último domingo (01), após começar a sentir fortes dores na cabeça.

Devido o que vinha passando, o tratamento com um remédio importado dos Estados Unidos começou a ser utilizado, o que fez com que ela ficasse melhor, e com isso, já está indo para casa.

A humorista aproveitou para gravar um vídeo agradecer os fãs por todo o carinho. "Tomei a medicação ontem, deu muito certo e me deram alta. Estou indo para a casa", disse ela.

Assessora lamenta notícias falsas sobre Claudia Rodrigues

As fake news estão cada vez mais presentes nas redes sociais, e quem acabou sofrendo com elas foi Claudia Rodrigues. Assim que ela foi internada, algumas notícias começaram a ser divulgadas informando que ela teria falecido.

Em comunicado para a imprensa, a assessora da artista lamentou o ocorrido. "Quanto a notícia que ela morreu só tenho uma coisa a dizer: Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus!", esclareceu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado