Atriz global

Marina Ruy Barbosa sobre ter filho: "Ainda não é o momento"

Ruiva está casada com o empresário e piloto Xandinho Negrão desde 2017


Ruiva quer focar no casamento e no trabalho
Marina Ruy Barbosa, de 24 anos, explicou por que ainda não se tornou mãe. (Reprodução)

Marina Ruy Barbosa segue em férias após emendar um trabalho no outro na dramaturgia da TV Globo e muito se falou sobre a possibilidade da jovem encomendar um filho. Casada com o piloto Alexandre Negrão, Marina, no entanto, não pretende se tornar mamãe tão cedo.

Em entrevista para o programa TV Fama, a ruiva deu mais detalhes da situação e demonstrou-se até incomodada com tanta cobrança por parte da imprensa e dos seguidores nas redes sociais. "Eu tomo todos os cuidados necessários, então não vai ter um bebezinho de repente", disse a atriz.

"Ainda não é o momento de ter filhos", acrescentou a carioca, que estava no ar no horário nobre da Globo até maio desse ano com a personagem Luz, a principal personagem da novela O Sétimo Guardião, e que em breve aparecerá em Bom Sucesso, atual folhetim da emissora na faixa das sete.

 Finalizando a entrevista, Marina Ruy Barbosa explicou, de uma vez por todas, o motivo de ainda não ter se tornado mãe. "As pessoas fazem uma linha cronológica: namora, casa e aí tem que ser mãe. 'Mas porque ainda não foi mãe?'. Eu não fui mãe porque ainda não senti que era a hora", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado