Abriu o jogo

Aline Riscado se pronuncia após ser apontada como amante de Gabigol

A famosa resolveu falar sobre boatos


Gabigol, Rafaella Santos e Aline Riscado
Gabigol, Rafaella Santos e Aline Riscado - Foto: Montagem/Reprodução

Aline Riscado teve seu nome envolvido em um caso de traição. Boatos davam conta de que ela teria ficado com Gabigol, craque do Flamengo, mesmo ele namorando com Rafaella Santos, irmã de Neymar.

Em entrevista ao TV Fama, Riscado decidiu finalmente se pronunciar sobre o assunto, negando totalmente. “Nunca fiquei com homem que eu saiba que é comprometido. Sempre namorei, fui casada”, desabafou, e acrescentou: "Eu faço questão de, com um casal, falar primeiro com a mulher e depois com o homem".

A famosa também garantiu que não chegou a conversar sobre isso com Rafaella, e que um esclarecimento nem é necessário. "Não tem porque eu esclarecer se nada aconteceu", destacou.

Ela ainda deixou claro que está totalmente solteira. "Tô solteira e feliz da vida. Agora é só Carnaval", concluiu.

Suposto envolvimento de Aline Riscado com Gabigol

Na semana passada, um dos assuntos que mais repercutiu em relação ao mundo dos famosos foi uma suposta traição de Gabigol com Aline Riscado. O jogador teria ficado com ela durante uma festa, e ainda a levado para casa.

Segundo informações de Leo Dias, torcedores e pessoas que convivem com o jogador o teriam visto com Riscado na celebração após os títulos conquistados pelo Flamengo na Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado