Trabalho

Ex-dançarino do É o Tchan, Jacaré grava filme nos EUA

Ator foi fotografado pela esposa durante as gravações


Jacaré
Jacaré gravando filme - Foto: Reprodução/Instagram

Lembra do ex-dançarino Jacaré do grupo É o Tchan? Pois ele está vivendo no Canadá desde 2016 e faz parte do elenco de um novo filme norte-americano. Sua esposa, Gabriela Mesquita, publicou uma foto dele nesta sexta-feira (06) mostrando-o caracterizado para o personagem.

Edson Cardoso, nome do antigo integrante da banda de axé, apareceu vestido de policial numa das ruas do Canadá. “Um cara que estou pegando”, escreveu a mulher no seu perfil.

Apesar do longa estar sendo feito por produtores dos Estados Unidos, as gravações estão ocorrendo no país vizinho, conforme contou Gabriela ao jornal Extra.

“Ele ainda trabalha como ator. E essa foi uma cena que ele fez. Achei tão perfeita a caracterização que fiz essa brincadeira”, afirmou a esposa. Só que ela não soube falar qual o nome da produção que o marido atuou.

Também não foi contado por ela quando a produção estará em cartaz para os espectadores assistirem ao trabalho feito por Jacaré no filme dos Estados Unidos.

Jacaré no Canadá

Depois de ter saído do É o Tchan, Jacaré trabalhou como ator no Brasil, inclusive fazendo parte do elenco fixo do programa A Turma do Didi, exibido durante anos nas tardes da Globo.

Ele se mudou para o Canadá e passou a trabalhar como garoto-propaganda de uma agência de imigração, auxiliando brasileiros que têm vontade de viver no exterior. Três anos que mora no outro país, ele já esteve envolvido em séries, filmes e comerciais internacionais.

Gabriela não faz parte do mundo artístico, entretanto, formou-se em Gestão Financeira recentemente. Ela estudou no Canadá e conseguiu alcançar seu principal objetivo.

O casal vive no país com os dois filhos, de 7 e 4 anos. O ex-dançarino tem 47 anos e não tem planos para retornar ao Brasil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado