Emoção

Thiaguinho chora ao cantar música que fez para a ex, Fernanda Souza

O cantor não segurou as lágrimas ao cantar sucesso feito para sua ex


Fernanda Souza e Thiaguinho
Fernanda Souza e Thiaguinho - Foto: Divulgação

Não está só difícil para os fãs superarem a separação de Thiaguinho e Fernanda Souza. O próprio cantor acabou não segurando a emoção enquanto fazia uma apresentação em Recife no último dia 30.

Nas imagens, que estão repercutindo nas redes sociais, o famoso aparece cantando a música "Ainda Bem", que ele escreveu em homenagem à atriz. Quando chegou em um determinado verso quando o público começou a fazer coro com a letra, ele acabou chorando.
Thiaguinho fez questão de agradecer à todos que estavam presentes, e acrescentou: "Acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar. Eu amo vocês. Obrigado. Ainda bem que vocês existem. Ainda bem!".

Separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Em outubro, muita gente foi pega de surpresa com o anúncio da separação do casal. Tudo aconteceu após os dois estarem juntos por oito anos, e o assunto sobre ter o primeiro filho estava até em pauta.

Nas redes sociais, o ex-casal tentou justificar o motivo para os fãs. "Percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor", destacaram em um texto enorme que foi publicado nas redes sociais dos dois ao mesmo tempo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado