Novidade

Após casamento, Mayana Moura tem gravidez anunciada

Atriz trabalhou recentemente na novela Jesus


Mayana Moura
Mayana Moura no seu casamento - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Mayana Moura, de 37 anos, está vivendo um período especial na vida pessoal. Ela se casou no último sábado (30), no Rio de Janeiro, com Louis Harang, que tem nacionalidade francesa, e está grávida de três meses do seu primeiro filho.

Para anunciar que não era mais uma mulher solteira, a artista publicou sua conta do Instagram para contar a novidade por meio de uma foto dela ao lado do esposo com a seguinte legenda: “Mr & Mrs Harang!”, tendo ao lado emoji de aliança e outro de coração.

Em uma das fotos da cerimônia que passaram a circular nas redes sociais, ela posou ao lado de Dudu Azevedo, seu colega de Jesus (2018), novela bíblica da Record que terminou no dia 22 de abril deste ano. Foi possível ver uma barriguinha, mas nada que ainda chame atenção.

Houve outra imagem dela ao lado do marido, sendo possível ver sua cintura, também sem deixar muito evidente a gravidez. Porém, ela confirmou ao jornal Extra que espera seu primeiro filho.

Mayana Moura e a carreira

A atriz Mayana Moura tem vivido um momento importante na vida pessoal e seu lado profissional também tem lhe alegrado. Ela estreou na televisão na série Minha Nada Mole Vida ao fazer uma pequena participação como Kika.

Seu primeiro trabalho em novela aconteceu em Passione (2010), de Silvio de Abreu, dando vida a Melina Gouveia, interpretando a filha da personagem de Fernanda Montenegro, Beth Gouveia.

Após trabalhar em Guerra dos Sexos (2012) e Tempo de Amar (2017), Mayana se transferiu para Record e trabalhou em Jesus. Ela interpretou a personagem Satanás, a principal antagonista de Jesus (Dudu Azevedo).

Atualmente, ela está fora do ar e não há confirmação de quando voltará para as telinhas.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado