Fizeram as pazes?

Após briga, Anitta e Ludmilla gravam especial do Caldeirão do Huck e posam para foto

Ex-amigas viveram momentos turbulentos que parecem ter melhorado


Anitta e Ludmilla lado a lado posam para foto
Anitta e Ludmilla apareceram em foto durante gravação do Caldeirão de Ouro. Foto: Divulgação

Parece que a briga entre Anitta e Ludmilla está sendo deixada para trás. Pelo menos quando se refere a aparições públicas das duas. Foto que circula nesta quarta-feira (04), mostra as duas próximas durante gravações do Caldeirão de Ouro, especial musical do Caldeirão do Huck.

As gravações reúnem os principais cantores do país porque apresenta as músicas mais tocadas do ano. Por conta disso, as duas funkeiras marcaram presença no evento para divulgar o trabalho e comemorar os resultados profissionais do ano.

Embora tenham posado para a mesma foto, elas não cantaram Onda Diferente juntas. Anitta fez duas apresentações para o Caldeirão de Ouro: Terremoto, em que faz um feat com Kevinho, e Contatinho, sucesso ao lado de Leo Santana. Já Ludmilla se apresentou com a música Invocada.

Mesmo tendo aparecido na mesma imagem, é possível ver que Anitta e Ludmilla não ficaram lado a lado sequer para tirar a foto de divulgação, aparecendo entre outros cantores, Luan Santana, Tiaguinho e Felipe Araújo. 

Vale lembrar que toda a confusão entre Ludmilla e Anitta aconteceu por conta da composição de Onda Diferente e fez com que as duas brigassem publicamente com uma série de declarações desencontradas dos dois lados e também dos fãs clubes de cada uma.

Primeiro encontro Anitta e Ludmilla

Porém, o primeiro encontro entre as duas funkeiras não aconteceu nas gravações do Caldeirão de Ouro dentro do programa de Luciano Huck. Elas estiveram juntas no Prêmio Multishow e, embora Anitta tenha sido apresentadora e até divulgado a colega, elas não se cumprimentaram e se mantiveram a distância.

Neste dia, Ludmilla inclusive sofreu com vaias durante a entrega de um prêmio e fez um discurso emocionante. Chegou a ser divulgado vídeo em que ela sofreu atos racistas na apresentação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado