Sonho

Namorada de Pedro Scooby confessa: "Quero muito ser mãe"

Modelo conheceu os filhos do namorado e ficou encantada


Pedro Scooby e sua namorada
Pedro Scooby e sua namorada - Foto: Reprodução

Nova namorada de Pedro Scooby, a modelo Cintia Dicker revelou que pretende ser mãe em breve. “Quero muito ser mãe e esse relógio biológico está batendo”, afirmou.

“Nunca tive sonho de casar. O importante é a relação, o dia a dia”, contou ela em entrevista à revista Quem, ao ser questionada se tinha o desejo de também subir ao altar.

Essa sua vontade de ser mãe não surgiu por acaso. Ela tem afilhados e agora é madrasta dos filhos de Scooby – Dom, de 7 anos, e os gêmeos Liz e Ben, de 3. Por sinal, ela ficou alguns dias com as crianças em Portugal, país que os garotos vivem ao lado da mãe, Luana Piovani.

“Que crianças maravilhosas! Fiquei até com medo porque criança fala tudo, não está nem aí, mas nos demos super bem. Foram três dias direto em Portugal”, relatou, demonstrando encanto com os meninos.

Pedro Scooby e Cíntia Dicker

Dicker é modelo e ex-angel da Victoria's Secret. Os dois apareceram juntos em Nova Iorque, nos Estados Unidos no final de outubro, e postaram várias fotos enquanto se divertiam em uma boate por lá. Eles também já foram flagrados no Rock in Rio, que aconteceu entre agosto e setembro.

Antes de Anitta, Scooby foi casado com Luana Piovani. O fim do relacionamento foi marcado por alguns desentendimentos e trocas de farpas nas redes sociais, principalmente quando ele assumiu seu namoro com a funkeira.

Anitta e o surfista anunciaram o início do relacionamento no final de maio e se tornaram um dos principais assuntos do mundo das celebridades. Só que a relação durou pouco tempo e os dois deram um ponto final no namoro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado