Astro canadense

Justin Bieber lamenta ter feito comentários racistas aos 14 anos: "Não tinha educação"

Segundo o cantor, Justin Bieber não sabia o poder das palavras


Justin Bieber segurando o choro
Justin Bieber lamenta comentários do passado

Justin Bieber lamentou ter feito comentários racistas quando era mais jovem. O astro canadense de 25 anos foi pego usando termos ofensivos quando tinha 14 anos de idade.

Na noite dessa terça-feira (3), foi ao Instagram e admitiu não ter tido a percepção do que estava dizendo.

Em um post com as palavras "contra o racismo", ele escreveu: "Quando eu era jovem, eu não tinha educação e me vi dizendo coisas realmente ofensivas sem saber o poder das minhas palavras".

"O racismo ainda prevalece, infelizmente, e quero usar minha voz para lembrar que somos seres humanos e todos têm valor igual perante Deus", continuou.

Confira:

O cantor já havia pedido desculpas há cinco anos, depois que o TMZ, site especializado em celebridades, compartilhou um vídeo contando uma piada racista quando era adolescente.

O site explicou que o clipe foi recebido e que Justin estava nos bastidores de um evento promocional. Inclusive, o material foi recebido quatro anos antes, mas optaram por não divulgar já que Justin ainda era menor de idade.

Após a publicação, ele pediu desculpas por um erro "imperdoável". "Não percebi na época que não era engraçado. Peço desculpas pelo meu erro infantil", disse na ocasião.

"Eu era criança na época, e agora sou um homem que conhece minha responsabilidade e não quero mais cometer esse erro", disse na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado