Luto

Morre aos 72 anos o pai de Fabíola Reipert

Jornalista já não trabalhou no Balanço Geral nesta terça-feira (03)


Fabíola Reipert posa para foto com os pais
Pai de Fabíola Reipert morreu nesta terça-feira (03). Foto: Divulgação

O jornalista Guilherme Reipert, pai de Fabíola Reipert, morreu na manhã desta terça-feira (03). O próprio Geraldo Luis confirmou a morte dentro do Balanço Geral ao explicar a ausência de sua colega e comandante do quadro A Hora da Venenosa.

A morte do jornalista aposentado foi conhecido pela filha momentos antes dela entrar no ar no Balanço Geral para apresentar a Hora da Venenosa e, diante do cenário, ela foi substituída às pressas pela colega Keila Jimenez, que trabalha no Hoje em Dia e acumulará a função durante o período de licença de Fabíola.

O próprio Geraldo afirmou que Fabíola não retornará ao ar nesta semana. Ela ficará de licença para se recuperar e deve retornar à sua função a partir da próxima semana. A Record não divulgou data correta para o retorno da jornalista dentro do Balanço Geral.

Não houve nenhuma nota explicando as causas da morte de Guilherme, mas foi confirmado que o velório e sepultamento do pai de Fabiola Reipert acontecerá na próxima quarta-feira (04) em São Vicente que fica na Grande São Paulo. Os horários não foram divulgados.

Fabíola Reipert na Hora da Venenosa

A jornalista Fabíola Reipert ganhou fama apresentando o quadro A Hora da Venenosa que funciona dentro do Balanço Geral para São Paulo. A antiga colunista que escrevia no site do grupo Record se projetou comentando as fofocas dos famosos com muito bom humor ao lado de Reinaldo Gottino e de Renato Lombardi.

O atual apresentador do Balanço Geral, Geraldo Luis, fez questão de demonstrar toda sua solidariedade para a colega. “A nossa querida venenosa, Fabíola Reipert, perdeu o pai dela, hoje, pela manhã. Nossas orações a você”, disse ele durante o jornalístico.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado