Tudo em cima

Britney Spears é flagrada de biquíni comemorando aniversário de 38 anos

Aos 38 anos, Britney Spears está focada no seu bem-estar


Britney Spears de biquíni roxo
Britney Spears flagrada com o namorado - Divulgação

Britney Spears comemorou 38 anos na última segunda-feira (2) e foi flagrada comemorando em grande estilo com seu namorado, Sam Asghari, em Miami, nos Estados Unidos.

Os dois foram vistos do lado de fora de um hotel. Britney vestia um biquíni de estampa floral roxa enquanto dava um mergulho na piscina.

Há meses, Britney exibe suas habilidades de treino, flexibilidade e condicionamento físico. Ela namora Sam Asghari, de 25 anos há quase três anos e depois de se conhecerem no set de seu videoclipe para Slumber Party, se transformou.

Depois de um ano difícil, em que o pai de Britney teve sérios problemas de saúde, fez com que ela desse uma pauta nos trabalhos e descansado. A interrupção significou que ela cancelou compromissos referentes à sua mais recente residência em Las Vegas, famosa cidade no estado de Nevada, nos Estados Unidos.

Britney Spears é flagrada de biquíni comemorando aniversário de 38 anos

A pausa de Britney Spears

Sem tempo para retornar aos palcos, a revista britânica Heat levantou que ela pode ficar até 10 anos afastada. A decisão foi tomada pela loira, que está focada no seu próprio bem-estar.

Assim como seu namorado, sua mãe, Lynne Spears também apoiam a decisão.

Recentemente, Britney postou em seu Instagram sobre seu novo momento na carreira: "Espero que vocês não tenham se esquecido de mim! Estou fazendo esta transição em minha vida, focando no que eu realmente quero... Tenho trabalho sem parar na indústria desde que e tinha oito anos. Às vezes, é bom parar e refletir! Sinto falta de todos vocês... Eu realmente tenho os melhores fãs do mundo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado