É o amor

Vitória Strada está namorando outra atriz da Globo, diz colunista

As duas atrizes estariam vivendo um romance desde o Carnaval


Vitória Strada e Marcella Rica
Vitória Strada e Marcella Rica - Foto: Montagem/Reprodução

Duas atrizes da Globo, Vitória Strada e Marcella Rica, estariam namorando. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o romance já dura oito meses.

A relação entre as famosas teria começado no Carnaval deste ano, quando se conheceram através de uma amiga em comum, a também atriz Anna Rita Cerqueira. Em agosto, viajaram juntas, com a presença de algumas amigas, para a Disney.

Recentemente, Strada, que foi protagonista da novela Espelho da Vida, publicou uma foto ao lado de Marcella, em que fala sobre o aniversário das duas, que acontecem em datas próximas - 12 e 16 de outubro.

Internautas repercutem namoro de Vitória Strada e Marcella Rica

As duas atrizes tem optado por uma relação mais discreta, e o assunto assim que foi divulgado, começou a repercutir nas redes sociais.

"Seriooo eu tô chocado que a Vitória Strada é do vale. Mas não desconfiava de jeito nenhum. Tanto é que meu gaydar é péssimo. Mas enfimmm... Ah linda demais!!!", comentou um. "Vitória Strada e Marcela Rica que casal maravilhoso desejo muito amor para as duas", escreveu outro. "Eu li que a Vitoria Strada está namorando há 8 meses com a Marcella Rica, como não percebi antes? MARAVILHOSAS", comentou mais um.

Vitória Strada está namorando outra atriz da Globo, diz colunista

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado