Recordação

Um mês após o fim de "Espelho da Vida", Vitória Strada ganha quadro da trama

Atriz se surpreendeu com presente e ainda não sabe onde colocará


Vitória Strada
Vitória Strada, caracterizada como Júlia Castelo - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (3), Vitória Strada recebeu um presente: o quadro de Júlia Castelo, que apareceu em "Espelho da Vida", novela em que a atriz viveu a protagonista.

No quadro, a jovem está nua e posa para Danilo Breton (Rafael Cardoso) de costas. A obra foi parte importante da novela, já que a reencarnação do pintor tinha verdadeira obsessão pela pintura.

A atriz comemorou muito o fato de ter recebido o presente em sua casa, mas desabafou: "Não sei onde vou colocar. O quadro é enorme, e a parede onde eu queria colocar é de gesso. Pode cair a parede e nós não queremos isso, não é mesmo?", brincou em seus stories.

Ainda assim, ela frisou que dará um jeito: "Eu preciso pensar como vou fazer para colocar na parede porque quero muito esse quadro, essa recordação".

A trama chegou ao fim em 1º de abril de 2019 e contou com 160 capítulos. Escrita por Elizabeth Jhin, a trama teve uma média geral de 17,76 pontos, a segunda pior da história, perdendo apenas para Boogie Oogie, exibida entre 2014 e 2015.

Um mês após o fim de \"Espelho da Vida\", Vitória Strada ganha quadro da trama
Quadro de Júlia Castelo, que apareceu diversas vezes em "Espelho da Vida"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado