Retrospectiva 2019

Traição, briga na Globo e atriz se revela bi: As tretas dos famosos em 2019

O mundo das celebridades foi cercada de confusão e revelações


Famosos
Famosos que se destacaram em 2019 - Foto: Montagem

O mundo dos famosos é cheio de polêmicas, revelações e confusões. Em 2019, o que não faltou foi assunto para que as pessoas pudessem comentar a vida das celebridades.

Teve encrenca no Carnaval, relacionamento de Anitta que foi alvo de comentários de atriz, novela que deu dor de cabeça nos bastidores da Globo, traição e artista revelando sua bissexualidade.

Por conta disso, o NaTelinha inicia sua temporada de retrospectivas com os principais assuntos do mundo dos famosos neste ano.

Confira:

Carnaval

Traição, briga na Globo e atriz se revela bi: As tretas dos famosos em 2019

O carnaval de 2019 foi cercado de muitas polêmicas, mas o principal acabou sendo entre Bruna Marquezine, Anitta e Neymar. A funkeira foi flagrada aos beijos com o jogador no mesmo camarote em que estava a atriz global e o caldo engrossou.

“Eu sou amiga do Neymar há muitos, e muitos, e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosasse cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval”, falou Anitta sobre a confusão

O tumulto ganhou as manchetes dos sites de celebridades e Bruna apagou seu Instagram. “Ela já deixou claro que não somos amigas”, disse Marquezine ao comentar da sua relação com a cantora.

Fofocalizando

Traição, briga na Globo e atriz se revela bi: As tretas dos famosos em 2019

O programa cobriu todas as polêmicas dos famosos, mas também se tornou um prato bem quente aos sites de notícias. Lívia Andrade, Leo Dias e Mara Maravilha promoveram declarações e brigas agitadas entre eles e com outros artistas.

Leo, por exemplo, bateu boca com Bruna Marquezine, Anitta, Ludmilla e o diretor da RedeTV!, Elias Abrão. Lívia discutiu com MC Mirella. Leo e Lívia trocaram farpas públicas e romperam a amizade, apesar de terem se entendido tempos depois.

Com o retorno de Mara ao programa, muito se especulou sobre como os outros iriam reagir. Leo pediu desculpas a apresentadora, enquanto Lívia manteve a cordialidade, porém, deixando claro que elas não seriam amigas.

No fim de tudo, ocorreram reformulações. Mamma Bruschetta deixou a produção para cuidar da saúde, Décio deu espaço para Gabriel Cartolano e Leo Dias se despediu do programa, indo para RedeTV!.

“Esse era eu no Fofocalizando. Infantil, imaturo, inconsequente, despreparado... por isso meus companheiros de elenco não me aguentavam mais. Não sabia ouvir um não. Parecia uma criança mimada. Dava chilique, esperneava. Achava engraçadinho. Mas não era. O melhor é sair de cena. Agradecer ao Lucas Gentil, o louco que acreditou em mim, e ao gênio Silvio Santos. Ele insistiu em mim. Mas espero que ele entenda que eu to saindo para a melhora do programa. Preciso me valorizar. Se eu não fizer isso por mim, quem o fará? Uma das minhas grandes qualidades é não ter medo do novo e odiar a rotina. Quero novos desafios. Quero que saibam que aquele Leo Dias da TV era um personagem de mim mesmo. Ao elenco, eu só tenho que pedir desculpas pela minha imaturidade. ninguém é insubstituível (acho que só o Silvio). O Fofocalizando vai brilhar muito, tenho certeza. jamais torcerei contra um lugar que me fez tão feliz. Pelegio, desculpe por tantas decepções. Eu me expus nesses 3 anos como ninguém jamais se expôs na TV brasileira. Agora, chega né? Só falo uma coisa, eu não gostei de pagar o tal preço da fama. De volta ao anonimato. To muito feliz”, postou o jornalista.

Silvio Santos

Traição, briga na Globo e atriz se revela bi: As tretas dos famosos em 2019

Silvio Santos tem usado frases pra lá de polêmicas e em 2019 não foi diferente. No final deste ano, ele virou um dos temas mais comentados das redes sociais ao promover um concurso de Miss Infantil, pedindo para a plateia escolher o colo mais bonito.

Ele também elogiou Lívia Andrade, mas chamou sua esposa de porcaria. Apesar da brincadeira, o fato não foi bem recebido por alguns internautas. Outro ponto polêmico é o fato de Silvio apoiar o presidente Jair Bolsonaro publicamente, sendo chamado de fascista por partidários de esquerda.

Neymar e Najila

Traição, briga na Globo e atriz se revela bi: As tretas dos famosos em 2019

Em junho, a modelo Najila Trindade acusou Neymar de tê-la estuprado em um motel da França, causando uma das maiores polêmicas do mundo das celebridades.

As emissoras de televisão cobriram o caso e o episódio foi se desdobrando. Neymar e a modelo foram escutados e a Justiça determinou que o inquérito fosse arquivado por falta de provas.

Mauro Naves acabou sendo demitido da Globo por conta disso, pois ele soube da informação e não contou aos seus superiores. Neymar e seu pai agradeceram ao apoio que receberam.

“Agradeço a confiança e solidariedade prestadas ao meu filho e atleta Neymar Jr durante as investigações sobre a injusta acusação sofrida no Brasil, assim reconhecida pela Polícia. O apoio dos fãs, amigos e parceiros comerciais, que acreditaram no caráter e integridade do meu filho foi fundamental para superarmos esse terrível episódio”, publicou o empresário do jogador.

Débora Nascimento e José Loreto

Traição, briga na Globo e atriz se revela bi: As tretas dos famosos em 2019

José Loreto  e Débora Nascimento se conheceram e começaram a namorar em 2012, quando atuavam na novela Avenida Brasil (2012), agora em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo.

Eles se casaram e tivera uma filha em abril de 2018. Contudo, pouco tempo depois, surgiu a história que o ator teria traído a então esposa, resultando no fim do relacionamento.

José Loreto negou que tenha consumado uma traição a Débora, mas confessou que errou. O caso envolveu até Marina Ruy Barbosa, apontada como a responsável pela separação, já que os dois formavam um par em O Sétimo Guardião, o que a revoltou. Ela precisou também afirmar que não tinha nada a ver com a história, gerando uma grande polêmica nos bastidores.

“Ainda é muito doloroso, muito recente tudo, muito delicado. Mas nosso amor pela filha é imensurável”, desabafou recentemente o ator Loreto ao Conversa com Bial.

Camila Pitanga

Traição, briga na Globo e atriz se revela bi: As tretas dos famosos em 2019

Após terminar seu relacionamento com o músico Rafael Rocha em janeiro, Camila Pitanga engatou seu primeiro namoro com outra mulher, a artesã Beatriz Coelho. Prestes a completar um ano, o relacionamento foi assumido.

Em abril, a atriz viajou para a Europa a trabalho e teve como companhia Bia, gravando Stories delas aproveitando o momento. Os fãs deram apoio ao casal mesmo não sabendo que as duas estavam juntas e elas preferiram não se pronunciar sobre o assunto, mantendo o namoro de forma discreta.

É a primeira vez que a atriz assume um relacionamento com mulher publicamente. “Não é à toa que amor termina com mar. Mergulho”, postou Camila na sua conta do Instagram.

O Sétimo Guardião

Traição, briga na Globo e atriz se revela bi: As tretas dos famosos em 2019

O Sétimo Guardião é uma novela que a Globo e sua equipe quer esquecer. Em janeiro, foi noticiado que Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa brigaram durante as gravações. A veterana teria chamado a jovem atriz de “mimada”, mas depois elas garantiram que tudo era mentira.

“Ah pelo amor de Deus, ne? Pelo amor de Deus. Aquilo ali foi uma invenção mesmo, né? Isso já foi, isso é passado. Passado é passado, agora a gente caminha pra frente”, disse Lília em entrevista ao TV Fama.

Outro momento que fez os bastidores da novela pegar fogo foi a separação de Loreto com Débora. Marina teria ficado irritada com o ator e também rompido sua amizade com Bruno Gagliasso, pois sentiu que o artista não ficou ao seu lado no momento da turbulência.

Para completar a confusão, a direção da Globo promoveu uma reunião com o elenco e não chamou Aguinaldo Silva, o que teria deixado ele muito irritado.

Ludmilla x Anitta

Traição, briga na Globo e atriz se revela bi: As tretas dos famosos em 2019

O hit "Onda Diferente" foi o motivo do fim da amizade entre as duas cantoras. Ludmilla se mostrou surpresa ao perceber que o nome de Anitta também estava constando no registro da música em cartório.

Lud afirma que ela fez sozinha a letra e que a inclusão do nome da outra não fazia parte do combinado.

Já Anitta garante que tudo o que foi feito já tinha sido acordado entre as partes envolvidas, e que o nome dela foi incluído no registro por uma insistência da sua gravadora.

"Eu até perdoo, só não quero mais por perto, não quero mais estar em contato. É isso. Vai cada um para o seu canto e já era", disparou Ludmilla.

“Não…está tudo certo da minha parte. Pra mim, não existe nada de ruim. Eu sempre faço de tudo para que fique tudo positivo. Está tudo ótimo pra mim”, comentou Anitta.

Luana Piovani e Pedro Scooby

Traição, briga na Globo e atriz se revela bi: As tretas dos famosos em 2019

Luana Piovani e Pedro Scooby terminaram o casamento e o surfista confirmou seu namoro com Anitta meses depois. No início, Luana não demonstrou incomodo e fãs até chegaram a parabenizá-la por não criar intriga com a funkeira.

“Claro que eu fiquei completamente surpresa quando eu vi fotinha de corações, ou seja tão namorando. O que eu acho maravilhoso, gente. Eu já tinha falado pra vocês: a gente tá separado já tem um tempo, ele tem a vida dele, ele tem 30 anos, eu quero mais é que ele seja feliz,com quem quer que seja, mesmo porque se ele estiver feliz, é muito mais fácil ele estar feliz quando vier visitar os filhos e a harmonia da casa se manter tranquila”, opinou.

Mas depois o caos foi instalado. Luana não se fez de tímida e jogou suas opiniões ao público. “E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder de sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”, detonou a atriz.

Entre brigas e brigas, Anitta se separou de Pedro Scooby e Luana fez questão de zombar. “Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação que ele falou, ‘olha só, Brasil, ninguém faz cagada porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado’. Meu Deus, que constrangimento!”, cutucou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado