Revelação

Anitta nega que deixará o Brasil, mas promete reduzir o ritmo de trabalho em 2020

Funkeira pretende cuidar mais da vida pessoal no ano que vem


Anitta e Matheus Mazzafera
Anitta foi entrevistada por Matheus Mazzafera - Foto: Reprodução/Youtube

Foi noticiado recentemente que Anitta deixaria o Brasil para viver nos Estados Unidos. No último domingo (01), em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ela negou que vai largar sua terra natal e ainda revelou quais seus planos para o ano que vem.

“Deixar o Brasil definitivamente é uma coisa que não vai acontecer”, decretou a funkeira. “Eu ainda não defini se vou ficar mais lá fora ou aqui”, explicou sobre os rumores de que moraria em Los Angeles para focar na carreira internacional, recebendo até críticas.

A cantora relatou que não trabalhará como nos anos anteriores e já iniciou o processo de desaceleração profissional para poder ficar mais próxima dos familiares e amigos. “Uma coisa que tenho certeza é que, em 2020, não vou estar tão pegada de trabalho como estive nos últimos anos. Ano que vem completo 10 anos de carreira e já comecei a dar uma desacelerada”, revelou.

Anitta confessou que atingiu todas as suas metas e por isso o ano que vem ela promete ter um período mais leve. “Eu já concluí tudo o que faltava no meu coração profissionalmente. Hoje em dia, o que eu sinto falta é mais da minha família, viver mais meu lado pessoal”.

Anitta e a diminuição no ritmo

Não é a primeira vez que a artista falou que quer ter um ano mais tranquilo para ficar mais próxima dos familiares. Em entrevista ao jornal O Dia, publicado ontem, ela deu mais detalhes.

“Eu quero estar mais com a minha mãe, com meus cachorros, minhas tias... Não que eu vá parar de trabalhar, mas eu tive até conversando isso recentemente que mesmo que eu trabalhar 20% de tudo que trabalhei hoje, ainda assim vou trabalhar muito, porque é um ritmo muito surreal. Então pretendo continuar trabalhando nos dois, tanto aqui no Brasil, quanto lá fora, só que de uma forma mais light, sem precisar ficar fazendo 700 shows pra fazer dinheiro”, relatou.

“Eu quero me dedicar também para a minha pessoa, a Larissa. Essa é a certeza que eu tenho”, continuou. “Eu também penso em me aposentar ou pelo menos diminuir o ritmo. Não vou parar agora, mas vou dar mais atenção para a minha vida pessoal. Sinto necessidade. Assim como antes eu sentia necessidade de alcançar as coisas que eu queria na carreira, agora sinto necessidade de desfrutar tudo que eu conquistei com a minha família”, finalizou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado