Filho doente

Filho de Luana Piovani passa mal, vai parar no hospital e ela crava: “Noite de terror”

Atriz explicou o que aconteceu com seu pequeno


Luana Piovani posa para foto
Luana Piovani contou sobre a doença de seu filho. Foto: Divulgação

Luana Piovani teve uma noite difícil na madrugada deste domingo (1º). A artista que está morando em Portugal contou em suas redes sociais que seu filho Bem foi parar no hospital após passar mal durante o início desta madrugada.

Segundo Luana contou em seus stories do instagram, tudo começou quando a criança começou a dizer que estava com dor de cabeça e passou a chorar por causa da dor. Ela narrou que decidiu dar analgésico para melhorar a situação do filho.

“Madrugada de terror. Bem chorava e gritava de dor de cabeça, dei analgésico, mas ainda assim o choro e a dor”, escreveu a ex de Pedro Scooby em tom de desabafo para seus seguidores logo no início da manhã deste domingo. “Hospital nele”, contou explicando que teve de sair às pressas com o pequeno para procurar um médico. Elogiando a velocidade do atendimento, a atriz reforçou que teve mais sorte do que propriamente falta fila em hospitais em Portugal.

“Fui atendida em 20 m. Baita sorte, a Dra disse que às 3 da manhã eram 3 horas de fila. Fui às 6”, explicou a atriz que ganhou fama no Brasil por conta de papéis de destaque como em Quatro por Quatro (1994).

Filho de Luana Piovani atendido

Filho de Luana Piovani passa mal, vai parar no hospital e ela crava: “Noite de terror”

Mas aparentemente tudo não passou de um susto e Bem teve melhora. Pouco depois de ter escrito os stories com fotos do filho sendo atendido no hospital, a atriz postou um vídeo mostrando que ele já está melhor. “Bemzucão melhorzim”, escreveu para acalmar os fãs.

Os filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby vira e mexe ganham destaque na imprensa por conta das narrativas da triz em suas redes sociais. Ela contou, durante o período em que o surfista namorou Anitta, que chegou a ficar sem ter notícias das crianças enquanto estavam com o pai.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado