Diminuir o ritmo

Anitta revela que vai trabalhar menos em 2020 e garante. “Tempo para Larissa”

Funkeira garantiu que vai diminuir o ritmo


Anitta posa para foto com mãos cruzadas na nuca
Anitta quer desacelerar ritmo em 2020. Foto: Divulgação

Anitta quer diminuir o intenso ritmo de trabalho a partir do ano que vem. A funkeira que passou os últimos anos dividida em sua carreira no Brasil e tentando emplacar também a internacional, decidiu que precisa desacelerar.

A afirmação é da própria Anitta que falou sobre o tema durante entrevista para a jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia e que foi disponibilizada neste domingo (1º).

Questionada sobre os planos para o ano que vem, Larissa foi taxativa ao dizer que decidiu desacelerar. “Eu quero estar mais com a minha mãe, com meus cachorros, minhas tias... Não que eu vá parar de trabalhar, mas eu tive até conversando isso recentemente que mesmo que eu trabalhar 20% de tudo que trabalhei hoje, ainda assim vou trabalhar muito, porque é um ritmo muito surreal. Então pretendo continuar trabalhando nos dois, tanto aqui no Brasil, quanto lá fora, só que de uma forma mais light, sem precisar ficar fazendo 700 shows pra fazer dinheiro”, comentou Anitta.

A cantora também confidenciou que, ao decidir essa mudança nos rumos da carreira, conversou com sua equipe porque sabia que a decisão afetaria muita gente, já que todos trabalham em esquema de percentual.

“Toda minha equipe foi muito legal comigo, por mais que todos eles ganhem grana e porcentagem de tudo que eu trabalho, e automaticamente eu trabalhando menos eles vão ganhar menos, todos me apoiaram”, garantiu.

Anitta quer ser Larissa

Ela também foi questionada durante a entrevista sobre seus planos para 2020. Anitta falou que não projeta muito adiante e que tem o plano de terminar o projeto Brasileirinhas, em que canta em português ao lado de parceiros da música nacional e que está projetando participar do carnaval.

A partir daí, ela garantiu não ter ainda planos e que quer dar espaço para sua vida pessoal. “Eu quero me dedicar também para a minha pessoa, a Larissa. Essa é a certeza que eu tenho”, garantiu.

Por fim, Anitta falou que pensa em se aposentar e parar. “Eu também penso em me aposentar ou pelo menos diminuir o ritmo. Não vou parar agora, mas vou dar mais atenção para a minha vida pessoal. Sinto necessidade. Assim como antes eu sentia necessidade de alcançar as coisas que eu queria na carreira, agora sinto necessidade de desfrutar tudo que eu conquistei com a minha família", comentou

E foi além, "Antes a gente não tinha estrutura para escolher o que quisesse comer, passar o dia na piscina e viajar para onde quiser. Hoje em dia a gente pode. Eu sempre mandava eles e ficava só vendo. Agora eu sinto a necessidade de fazer parte. Quero curtir mais. A vida é um sopro.”, encerrou

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado