Aqui na Band

Liminha chora no ar e relembra histórias com Gugu ao lado de Luiza Ambiel e Nill

Matutino da Band se dedicou a falar de Gugu Liberato


Liminha no palco do Aqui na Band chorando
Liminha vai às lágrimas ao falar de Gugu - Reprodução/TV Bandeirantes

O diretor de palco Liminha, a modelo Luiza Ambiel e Nill, ex-integrante do grupo Dominó nos anos 80 e 90, estiveram no Aqui na Band desta quinta-feira (28) para relembrar histórias com o apresentador Gugu Liberato, morto na última semana em Orlando, nos Estados Unidos, vítima de um acidente doméstico. Seu corpo está sendo velado em São Paulo.

Aos apresentadores Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, Liminha afirmou: "Gugu vai deixar uma história na televisão, ele ajudou muita gente. Ele ajudava fora da televisão de uma forma muito bacana. Ele queria fazer uma surpresa pra mim, porque a gente fazia reuniões de pauta...".

Liminha relembrou uma surpresa que Gugu lhe preparou: "Sabe, sonho de consumo? 'Fala um sonho de consumo, Liminha'... Era uma coisa natural... Eu falei: 'Uma casa?'. Você, o que você gostaria de ter? Eu queria ter um carro diferente. Falei a marca, e ele disse: 'mas esse carro é muito caro'. Hoje custa R$ 60 mil. 'Ah, você tem'. 'Eu já tenho 5 mil'. E ele chegou... Era domingo, quando foi na terça, o Niltinho, que é motorista dele até hoje, chegou... Com um envelope, com 55 mil reais. E falou: o loirinho mandou pra você".

No matutino da Band, Liminha afirmou que nem sabia se comprava o carro ou não. "Comprei o carro e na quinta-feira, fomos gravar o Sabadão. Dei um abraço nele. Quando acaba a gravação, o Gugu disse que queria ir ao carro. E ele foi dirigindo, e falou: o carro é baixinho. 'Mas se você gostou tá ótimo'", recordou.

Liminha de cupido

Liminha chora no ar e relembra histórias com Gugu ao lado de Luiza Ambiel e Nill

Ele, que trabalhou com Gugu por muitos anos, relatou ainda que atacou de cupido. Certa vez, nos anos 80, quando precisou ser internado em São Paulo, foi Rose [companheira de Gugu] que o atendeu, e ela pediu que fosse entregue uma carta à Gugu, convidando o apresentador do SBT para jantar.

"Fui jantar e vou namorar com a Rose", lembrando o que Gugu disse posteriormente

De acordo com Liminha, passou um tempo até que o loiro afirmasse: "Ela vai ser a mãe dos meus filhos".

Nill, ex-Dominó

Liminha chora no ar e relembra histórias com Gugu ao lado de Luiza Ambiel e Nill

Descoberto por Gugu, Nill também deu seu depoimento: "Me espanta, quando paro pra pensar sobre o Gugu... Entrei entre 13 e 14 anos pro Dominó, e o Gugu é 11 anos mais velho que eu. E com 25 anos ele já era um super empresário, empreendedor".

"O Brasil naquela época não havia um grupo que atendesse esse mercado infantojuvenil. Ele conversou com profissionais da época e selecionou quatro garotos, não sei se o Liminha lembra, participei do Festival Internacional da Criança e nos avisaram que o Gugu precisava de mais uma pessoa", afirmou Nill.

Segundo o ex-Dominó, naquela época Gugu já tinha uma Mercedez. "Foi a primeira vez que andei num carro importado", acrescentou.

Educadamente, Gugu questionou se Nill não tinha apelido, já que seu nome é Lenilson. Foi aí que nasceu Nill.

Hoje, ele é pastor e segue a carreira de cantor.

Musa da banheira

Famosa por estrelar as competições na Banheira do Gugu, Luiza Ambiel foi uma das convidadas e logo disse: "Não quis ver as imagens, não quis ver televisão esses dias, eu não quis ver. Não é possível, o Gugu ali... Saber que está levando o Gugu nessa situação".

Ambiel disse também: "Eu tinha o sonho de vir morar em São Paulo e é uma cidade muito difícil de sobreviver. E tinha esse sonho de conhecer esse cara".

"No dia que fui na caravana, e quando eu vi, fiquei naquela emoção. E tinha o Sonho Maluco, o Liminha acho que lembra dessa parte... O sonho de todo mundo era beijar o Gugu, abraçar o Gugu. E o Raça Negra tava no programa e eu coloquei que o meu sonho era beijar a careca do Gabu do Raça Negra", lembrou Luiza Ambiel.

Ela afirmou que beijou a careca dele: "Mas eu pulei no Gugu. Começou a rir, me abraçou. Depois a produção veio e ele me colocou na frente e a câmera começou a me mostrar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado