Despedida

Fã se emociona ao falar de Gugu e cita Celso Portiolli no Mais Você: "Também é muito bom"

Mulher se emocionou e disse que Gugu é insubstituível


Mulher sendo entrevistada na fila para o velório de Gugu no Mais Você
Mulher cita Celso Portiolli ao falar de Gugu no Mais Você. Foto: Reprodução/Gshow

Uma fã que estava na fila do velório para a despedida de Gugu Liberato nesta quinta-feira (28), entrou ao vivo no Mais Você e falou da emoção de dar adeus ao apresentador. Durante a conversa, a mulher chorou e disse que considera Gugu um parente e que a TV perde um grande apresentador, mas também elogiou Celso Portiolli.

Ana Maria Braga chamou uma repórter que estava ao vivo na frente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, local onde acontece o velório, que será aberto ao público por volta de 13h, e conversou com pessoas que fazem questão de estar numa última homenagem ao artista.

Neste momento, a repórter chamou uma mulher na fila que também se chama Ana Maria e a entrevistada passou a falar da sua experiência com o apresentador. “Eu fico emocionada porque falar do meu Gugu é difícil, eu fui em muito programa do Gugu", comentou ela já se emocionando.

"Fui no Viva a Noite, no Domingo Legal. Conhecia o Gugu como um parente meu. Ele tinha um coração grande, a gente não perdeu um apresentador, perdeu um parente da gente. Eu fico muito emocionada porque ele abraçava a gente como se fosse um parente. Ele nunca saiu do palco na hora do intervalo, abraçava, falava com a gente", comentou se referindo a dois dos principais programas que Gugu teve no SBT.

Fã de Gugu elogia Celso Portiolli

Ainda na entrevista para o Mais Você, a mulher deixou claro a falta que sentirá de Gugu. "Ele vai deixar muita saudade, no meu coração vai deixar muita saudade. Meu domingo acabou. É como se alguém da minha família tivesse morrido. Eu acho que vai ficar só saudades dele, no Brasil não vai ter um apresentador igual o Gugu, a televisão não perdeu só um apresentador, ela perdeu um amigo, um companheiro", declarou.

Por fim, ela elogiou Celso Portiolli, mas também citou que considera Gugu insubstituível. "E não tem no Brasil outro pra substituir o Gugu, apesar que o Celso Portiolli também é muito bom, mas o Gugu não tem igual não", encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado