Despedida

Corpo de Gugu sai em comboio de Campinas; fãs já formam fila em velório

Apresentador morreu na última sexta (22) aos 60 anos


Gugu Liberato
Gugu Liberato será enterrado no Morumbi - Foto: Reprodução/Record

O comboio que leva o corpo de Gugu Liberato para o velório deixou o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, na Grande São Paulo, por volta das 8h30 desta quinta (28). A cerimônia aberta acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo a partir do meio-dia e contará com a presença de familiares, amigos e fãs.

O corpo do apresentador saiu de Orlando, Estados Unidos, na noite de ontem e chegou no Brasil por volta das 6h da manhã de hoje. A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) mudou o tráfego das vias para que o comboio tivesse facilidade para chegar à rodovia.

Oito pessoas da família estão acompanhando o traslado do corpo de Gugu, incluindo a esposa Rose Miriam, a mãe do apresentador de 90 anos e os três filhos. Eles puderam aguardar o vôo numa sala privativa e foram os primeiros a descer da aeronave quando chegaram no Brasil.

O trajeto até a Assembleia Legislativa no carro funerário está contando com o apoio de viaturas da Polícia Militar e não há paradas programadas, de acordo com informações da concessionária Autoban. A assessoria de comunicação do comunicador explicou que não vai haver cortejo.

Fãs formam fila para velório de Gugu

Fãs terão a oportunidade de dar o último adeus ao apresentador e começaram a formar fila logo no início da manhã em frente à Assembleia Legislativa. Apesar da chuva que caí na capital paulista, idosos e crianças querem se despedir de Gugu.

Quando o corpo do comunicador chegou no aeroporto, dois admiradores acompanharam a saída do comboio. Um deles estava com uma coroa de flores representando o fã clube de Silvio Santos.

O velório será aberto ao público a partir do meio-dia e terminará na próxima sexta (29), às 10h. Gugu vai ser velado em caixão aberto e depois seu corpo será enterrado no jazigo da família no Cemitério do Morumbi.

Acidente de Gugu

Corpo de Gugu sai em comboio de Campinas; fãs já formam fila em velório

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando nos EUA na semana passada. Segundo informações da esposa, ele estava no sótão de sua mansão quando sofreu uma queda de aproximadamente quatro metros, batendo a cabeça num móvel que estava no andar de baixo.

O acidente doméstico foi informado pela assessoria de imprensa do apresentador na última quarta-feira (20), sem detalhes. Aos poucos, o ocorrido foi ganhando forma até a morte encefálica ser confirmada na sexta, chocando todo o país.

Gugu deixa três filhos: João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia e Maria, de 15.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado