Luto

Morre Rapadura, de A Praça É Nossa, após complicações em cirurgia

Ele passou por duas cirurgias


Rapadura
Rapadura - Foto: Divulgação

Morreu nesta terça-feira (26), Charles Gutemberg, conhecido pelo grande público como Rapadura, que participava do programa A Praça É Nossa, do SBT.

A informação foi divulgada primeiramente pelo programa Tricotando, da RedeTV!, e confirmada pelo NaTelinha. O humorista estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital em Jundiaí, SP, após se submeter a duas cirurgias.

O perfil do próprio Rapadura no Instagram publicou uma mensagem explicando toda a sua situação na tarde desta terça-feira. "Infelizmente o estado de saúde do Rapadura é grave. Ele continua na UTI. Continuem orando por ele!", é a última postagem.

Após passar pela primeira cirurgia, foi detectado o vazamento de um líquido no local da operação, e por conta disso, a equipe médica responsável decidiu colocá-lo novamente na sala para uma nova operação.

Carreira de Rapadura na TV

Apesar do artista não ter qualquer vínculo empregatício com o SBT, ele prestava serviço através de cachê. Ele participava do programa A Praça É Nossa, mesmo após uma demissão que aconteceu no ano de 2017, quando saiu da emissora junto com Marcelo Benny, o Bananinha.

O humorista também já tinha passado por outros programas na TV, como o Programa do Ratinho e Dedé e o Comando Maluco.

Ainda não há informações quanto a velório e enterro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado