Susto

Após convulsão no Senado, Jorge Kajuru está internado em UTI

O jornalista e senador passou mal durante sessão


Jorge Kajuru no Senado
Jorge Kajuru está na UTI em Brasília - Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O jornalista e senador Jorge Kajuru está na UTI do hospital Sírio Libanês. desde a noite da última terça-feira (19).  Ele foi encaminhado ao hospital em Brasília após ter uma crise convulsiva em pleno plenário do Senado.

Segundo informações da Época, Kajuru foi internado às pressas logo depois de ter uma convulsão enquanto trabalhava em Brasília. Ele começou a passar mal e foi encaminhado ao Sírio Libanês para atendimento médico e lá já foi colocado na Unidade de Terapia Intensiva.

De acordo com o Boletim Médico assinado pelo médico Mauro Takao Suzuki, o jornalista e senador ficará em observação clínica e não há previsão de alta. 

"O senador Jorge Kajuru deu entrada na noite de ontem, dia 19 de novembro, no pronto Atendimento do Hospital Sírio Libanês, em Brasília. O paciente foi submetido a avaliação neurológica e segue estável, em observação clínica. Não há previsão de alta. O senador é assistido pela equipe neurológica, liderada pelo Dr. Mauro Takao Suzuki, do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília.", diz o último Boletim Médico que foi liberado à imprensa nesta quarta-feira (20).

Segundo apurado pelo NaTelinha, Kajuru teve duas crises de convulsão e agora passa bem.

Jorge Kajuru

Atualmente senador eleito pelo estado de Goiás em 2018, Jorge Kajuru é jornalista e ganhou fama no início dos anos 2000 quando trabalhou na Band apresentando o extinto Esporte Total, programa esportivo que ia ao ar no horário do almoço.

Kajuru também teve passagens pela RedeTV! e pelo SBT, onde comandou o Fora do Ar ao lado de Adriane Galisteu, Hebe Camargo e Cacá Rosset e também o esportivo Jogo Duro, nos domingos de 2006.

Depois disso, lançou uma web TV e também apresentou o programa Kajuru na Área em afiliadas do SBT no interior de São Paulo.

Ele ainda teve passagens pelo Esporte Interativo e diversas atrações de rádio. Antes de ser eleito senador, Kajuru era vereador de Goiânia.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado