Após convulsão

Após convulsão, Jorge Kajuru deve deixar UTI nesta quinta

Senador e jornalista não terá alta, no entanto


Jorge Kajuru posa para foto
Jorge Kajuru pode deixar a UTI ainda hoje

Jorge Kajuru deve deixar a UTI do hospital Sírio Libanês em Brasília ainda nesta quinta-feira (21). O senador e jornalista ainda não receberá alta e será transferido para um quarto, onde continuará a receber tratamento médico.

Segundo a revista Época, não há data prevista para que o Senador e jornalista volte para casa ou para suas atividades no Senado. A princípio, havia a previsão de que ele faria uma ressonância magnética nesta tarde, mas o exame foi cancelado porque um exame anterior foi encontrado.

De acordo com nota da assessoria de imprensa de Kajuru, recebida pelo NaTelinha, a ressonância feita em 2007 mostrou que há uma calcificação no cérebro do jornalista, que os médicos julgavam ser um sangramento. Diante disso, não há necessidade de procedimento neste momento e os médicos se concentrarão em trabalhar para evitar convulsão.

Jorge Kajuru está internado desde a última terça (19), quando sofreu uma crise convulsiva no plenário do Senado e foi levado às pressas para o hospital Sírio Libanês em Brasília. Desde então ele permaneceu na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Jorge Kajuru

Atualmente senador eleito pelo estado de Goiás em 2018, Jorge Kajuru é jornalista e ganhou fama no início dos anos 2000 quando trabalhou na Band apresentando o extinto Esporte Total, programa esportivo que ia ao ar no horário do almoço

Kajuru também teve passagens pela RedeTV! e pelo SBT, onde comandou o Fora do Ar ao lado de Adriane Galisteu, Hebe Camargo e Cacá Rosset e o esportivo Jogo Duro, nos domingos de 2006.

Depois disso, lançou uma web TV e também apresentou o programa Kajuru na Área em afiliadas do SBT no interior de São Paulo. Ele ainda teve passagens pelo Esporte Interativo e diversas atrações de rádio. Antes de ser eleito senador, Kajuru era vereador de Goiânia.  

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado