Oloco, meu!

Luciana Cardoso comemora 17 anos de casamento com Faustão: "Linda história"

Faustão e Luciana Cardoso estão juntos há 17 anos


Faustão e Luciana Cardoso
Faustão e Luciana Cardoso em 2002 - Reprodução/Instagram

Luciana Cardoso e o apresentador Fausto Silva comemoram nesta terça-feira (26) 17 anos de casamento, o que significa Bodas de Rosa para o casal.

No Instagram, ela se declarou: "26/11/2002: Dia que nós dissemos sim um pro outro. Naquele momento a expectativa do que viria e de como seria a convivência, será que construiríamos uma história bonita? Apenas a vontade de estar juntos sem nenhuma certeza".

E continuou: "Após 17 anos, podemos afirmar: que linda história. Construimos uma família, temos orgulho de tudo o que fizemos juntos. Nem nos nossos melhores sonhos poderíamos imaginar tamanha cumplicidade, amor , carinho, parceria, desejo de ver o outro feliz. 17 anos hoje. Viva!!! E vamos juntos nessa estrada da vida! Te amo".

Confira:

Faustão comemora 30 anos de Domingão na Globo em 2019. Ele foi contratado junto à Band na época para bater o SBT, que tinha a hegemonia de audiência com o Programa Silvio Santos e suas diversas atrações.

Ao lado de Luciana, Fausto tem dois filhos: João Guilherme e Rodrigo.

Atualmente, o Domingão do Faustão é o programa de auditório mais assistido da televisão brasileira com quadros como a Dança dos Famosos, Show dos Famosos, Arquivo Confidencial, Videocassetadas, dentre outros.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado