Diversão

Fábio Porchat é confundido com ditador chileno e zomba na web

Apresentador brincou com a situação


Fábio Porchat
Fábio Porchat foi comparado com ditador chileno

Fábio Porchat nunca se arriscou num cargo público, mas teve quem o confundiu com um ex-presidente. O humorista viu sua imagem ser ligada ao ditador chileno Augusto Pinochet, já que um internauta confundiu o nome deles ao realizar uma opinião no Twitter.

O debate teve início quando passou a circular nas redes sociais que o deputado estadual Frederico d’Avila pretendia organizar uma sessão solene para homenagear o ex-político do Chile, que morreu em 2006.

Pinochet morreu no dia 10 de dezembro daquele ano e o parlamentar de São Paulo quis fazer a cerimônia na data, só que não contou com autorização da presidência da Assembleia Legislativa.

Diante deste fato, vários internautas começaram a falar do tema no Twitter e um deles passou a apoiar a homenagem. Só que ele não percebeu que o caso se tratava de Pinochet.

“Qual o problema de homenagear o cara? O programa dos famosos contando histórias é muito bom”, disparou, deixando evidente que ele estava se referindo ao Que História é Essa, Porchat?, atração exibida todas as terças-feiras.

“Qual o problema em homenagear um ditador sanguinário? Isso é sério?”, rebateu outro usuário do Twitter, ganhando o apoio de diversas pessoas que são contra a homenagem a Augusto Pinochet.

O primeiro internauta não percebeu o erro que cometeu e continuou defendendo o ditador, acreditando se tratar de Fábio Porchat. “Desde quando ele é sanguinário? O cara é muito engraçado. Nunca viu Porta dos Fundos”, insistiu o homem.

“Cara, a gente tá falando do ditador chileno Augusto Pinochet que um doente do PSL quer homenagear”, explicou.

Fábio Porchat se posicionou

Fábio Porchat é confundido com ditador chileno e zomba na web

Ao saber da confusão, Fábio Porchat "printou" a conversa e compartilhou na sua conta pessoal do Twitter com a legenda “não é possível”.

Pouco tempo depois, ele usou do bom humor para abordar o tema. “Augusto Pinorchat, Fábio Porchet”, ironizou.

Vale destacar que Fábio Porchat faz parte da equipe do Porta dos Fundos e comanda Papo de Segunda e Que História é Essa, Porchat?, ambos no canal pago GNT.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado