Pesadão

Apaixonada, Iza planeja filhos: "Quero ter o quanto antes"

Cantora é casada com Sérgio Santos


Iza
Iza quer ter família grande - Foto: Reprodução

A cantora Iza, 29 anos, tem a intenção de ter uma família grande e, se depender dela, isso acontecerá o mais depressa possível. Casada há quase um ano com Sérgio Santos, ela planeja engravidar e ter pelo menos três filhos.

“Eu e Sérgio amamos criança. Ele já comprou um carro com sete lugares e diz que é para mim, minha mãe, a mãe dele e as crianças. Queremos ter três (filhos). Sempre quis ter e quero ter nova. Ano que vem está um pouco cedo, mas quero ter o quanto antes. Quero conhecer os meus bisnetos”, contou em entrevista à revista Quem.

Uma das principais artistas brasileiras dos últimos três anos, Iza tem sua agenda lotada e por conta disso, quando encontra um tempo de folga, tenta aproveitar a companhia do marido ao máximo.

“Maridão tem que estar colado sempre. Ele é meu parceiro. Me sinto muito protegida quando está por perto. É uma grande companhia”, declarou-se ao esposo.

Iza poderá ser vista pelo público no Show da Virada, especial de fim de ano da Globo, mas Réveillon acontecerá em Jericoacoara, no Ceará, local que a cantora fará uma apresentação.

“Faço um show dia 31, mas gosto de estar livre na hora da virada. Terá uma ceia e um festão com a minha equipe de lá. Estou indo com o Sérgio, mas minha mãe, Isabel, vai fazer uma festa no Rio de Janeiro, e depois a gente se encontra. No Natal estaremos todos juntos”, revelou.

Iza, férias, saúde e planos

Apaixonada, Iza planeja filhos: \"Quero ter o quanto antes\"

Após dois anos extensos de trabalho, a cantora já deixou claro que vai dar uma pausa e aproveitar um momento de folga e se dedicará aos ensaios da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, no qual ela é rainha de bateria.

“Eu e Sérgio gostamos de nos exercitar juntos. Vai ser bom para voltar mais sossegada para poder aproveitar o Carnaval”,

E suas férias não significam aproveitar ao máximo e deixar de lado o cuidado com o corpo. Ela continuará focada em manter a boa forma física. “Tenho uma personal que é maravilhosa. A gente adapta os treinos aos lugares com o peso do meu corpo”.

Conforme falou em entrevista ao TV Fama no começo desta semana, o ano que vem promete ser positivo na sua carreira. Ela confirmou que estará no Só Toca Top de férias e provavelmente continuará no time de técnicos do The Voice Brasil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado