Força

Famosos rezam por Gugu Liberato: "Milagres acontecem"

Apresentador está internado na UTI em estado grave; amigos e artistas mandam mensagem de apoio


Gugu Liberato
Estado de saúde de Gugu Liberato é grave - Foto: Reprodução/Record

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando, Estados Unidos, na última quarta-feira (20), e está internado em estado grave na UTI. O apresentador é um dos principais assuntos das redes sociais, e famosos se solidarizaram com a situação.

Xuxa Meneghel fez um comentário na postagem de Ticiane Pinheiros e demonstrou confiança pela recuperação do comunicador. "Vamos rezar e pensar positivo ... milagres acontecem", escreveu.

Liminha foi outro que se posicionou, chamou Gugu de irmão e afirmou que ele sairá deste momento delicado. "Um beijão em toda sua família, estamos em corrente de oração", postou. "Vamos orar", comentou Helen Ganzarolli. "Deus e Jesus no comando", acrescentou Flor.

Outros famosos como Rodrigo Faro, Tiririca, Luciano Huck, Celso Portiolli, Ticiane Pinheiro, Ratinho e Sonia Abrão também se expressaram.

Confira:

Caso Gugu Liberato

Muitas notícias passaram a circular na internet informando que Gugu Liberato teria morrido, fato desmentido pela assessoria de comunicação através de nota oficial divulgada na noite da última quinta-feira (21). “As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, relatou. 

Nesta sexta (22), a nota foi atualizada, informando que "de acordo com os procedimentos do hospital, hoje , sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família". "Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio", completou.

Gugu caiu de uma altura de quatro metros em sua casa, batendo a cabeça em uma quina. Informações ainda desencontradas apontam que ele estava no telhado colocando decoração de Natal. Já outras, dizem que ele mexia no ar-condicionado, quando caiu.

O acidente aconteceu após o apresentador voltar de uma temporada de Singapura diretamente para ficar com seus três filhos - João Augusto, 17, e as gêmeas Sofia e Maria, de 15 -, que vivem nos Estados Unidos.

Confira a nota na íntegra da assessoria de Gugu Liberato:

“Na quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando ontem por volta das 19h30 para conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, hoje , sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informa-los. Contamos com a compreensão de todos.

Esther Rocha
Assessoria de Comunicação Gugu Liberato".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado