Feriadão

Jojo Todynho "sai no tapa" em vídeo e web reage assustada

Cantora aparece em trechos de uma "briga generalizada" e assustou internautas


Jojo Todynho posa para foto
Jojo Todynho apareceu num vídeo com uma "briga" generalizada. Foto: Divulgação

Jojo Todynho está dando o que falar no feriado desta sexta-feira (15). Isso porque um vídeo em que a funkeira aparece metida no meio de uma briga generalizada viralizou e assustou boa parte dos internautas, que comentou o assunto nas redes sociais.

No trecho do vídeo que foi visualizado milhares de vezes no Twitter, diversas pessoas aparecem brigando em meio a gritos e socos quando de repente a própria Jojo Todynho surge na imagem correndo atrás de uma pessoa e dando uma série de tapas.

Com seu jeito desbocado, a funkeira aparece gritando e tentando defender algumas pessoas no meio do quebra-quebra generalizado. As imagens percorreram a internet e muita gente se assustou com o vídeo. "Rapaz, eu fiquei assustado real", escreveu um usuário do Twitter.

Enquanto isso, outro perfil da rede social questionou o que estava acontecendo. "Gente, o que tá acontecendo aqui? É briga de família????", perguntou mencionando quem postou o vídeo e obteve a resposta. "sim kkkkkkkk o cara de verde bateu no irmão dela ai deu nisso", explicou.

Briga parece ser de brincadeira

Na postagem original do vídeo, no intagram de Dum Ice, a briga generalizada indica uma espécie de roteiro em que os participantes estão se divertindo com a situação e também porque, em meio à briga, aparentemente não há um único tapa ou soco que acerta para valer em alguém.

O NaTelinha tentou contato com a assessoria de Jojo Todynho, mas não obteve resposta até a publicação da reportagem, que será atualizada caso haja um posicionamento oficial.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado