Dupla

Gianecchini e Juliana Paes se despedem de A Dona do Pedaço com música de Vivi Guedes

Atores cantaram a música tema de Vivi Guedes e Chiclete


Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes nos bastidores de A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução/Instagram

O clima nos bastidores de A Dona do Pedaço é de despedida e Reynaldo Gianecchini compartilhou com seus seguidores a parceria musical que ele formou com Juliana Paes nesta sexta-feira (15). A dupla de atores deixou a encenação de lado e soltaram a voz para os internautas.

No camarim, eles cantaram a música tema dos personagens Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé). Os dois não tiveram a menor vergonha em gravar o vídeo cantando a canção. “

“Cantoria de despedida! Sim, roubamos o tema de Vivi Guedes [Paolla Oliveira] e Chiclete [Sergio Guizé]. Vou sentir tanta falta dessa linda Juliana”, escreveu Reynaldo no seu perfil da rede social.

“Essa parceria vai viver sempre dentro do meu coração. Ju te amo pra sempre! Obrigado!”, acrescentou na legenda da publicação. Gianecchini foi um dos artistas do elenco que mais compartilhou os bastidores de A Dona do Pedaço na internet.

"A gente não sabe cantar essa parte, então a gente vai começar esperar o outro refrão", brincou Juliana durante a performance. Eles não se intimidaram e cantaram tanto em inglês, quanto em português.

Confira o vídeo abaixo:

Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini recebeu o convite para dar vida a Régis, que iniciaria como um vilão e passaria por uma transformação durante a novela, apaixonando-se por Maria da Paz, personagem de Juliana Paes.

Ao longo da trama, o playboy teria que disputá-la com Amadeu (Marcos Palmeira), amor da juventude da boleira. O advogado se desencontrou da sua amada no passado, contudo, voltaram a ficar juntos anos depois.

Walcyr Carrasco não declarou com quem Paz terminará, mas é muito provável que ela termine com Amadeu.

Durante essa trajetória, Gianecchini e Juliana Paes fizeram questão de registrar momentos juntos, ressaltando a importância da amizade. Inclusive, em julho deste ano, o ator se derreteu pela colega de trabalho. “Estou totalmente apaixonado por você”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado