Polêmica

Antonia Fontenelle abre o jogo após ter sido bloqueada por Luciana Gimenez: "Fiquei triste"

Apresentadora não entendeu o motivo da atitude da sua colega


Antonia Fontenelle e Luciana Gimenez
Antonia Fontenelle e Luciana Gimenez - Foto: Montagem

A apresentadora Antonia Fontenelle falou sobre uma confusão envolvendo ela e Luciana Gimenez. Em um novo vídeo do seu canal publicado na noite da última segunda-feira (11) no YouTube, a atriz contou que não se desentendeu com a colega e não sabe por que foi bloqueada pela apresentadora da RedeTV!.

“Não tem treta nenhuma com [Luciana] Gimenez. Não entendi porque ela me bloqueou, só isso. Não tem treta, quando tenho dúvida a respeito de alguma coisa, eu pego e ligo’, disparou a loira. “Eu fiquei triste com isso, porque adoro a Lu. Mas é isso”, finalizou o assunto.

No final de outubro, Luciana Gimenez bloqueou Antonia Fontenelle das suas redes sociais, surpreendendo a comunicadora. Segundo rumores, Marcelo de Carvalho estaria ficando com a viúva do diretor Marcos Paulo, deixando a responsável pelo Superpop muito irritada.

“Sim, ela me bloqueou de tudo. Fiquei sem entender porque gosto da Luciana e definitivamente não estou com o Marcelo. Isso não passa de especulação”, comentou Fontenelle no dia 30 de outubro. Já Luciana preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Os boatos ficaram ainda maiores quando o vice-presidente da RedeTV! terminou seu relacionamento com Simone Abdelnur e teria encontrado com a loira para jantar, mas eles não confirmaram se de fato a reunião aconteceu.

Luciana se casou com Marcelo em 2006 e eles tiveram um filho, Lorenzo Gabriel, em 2011. Em 2018, os dois anunciaram que estavam separados e notícias da mídia apontaram que Gimenez optou por dar um fim na relação após descobrir uma traição. Os dois também nunca falaram sobre o assunto.

Antonia Fontenelle e Marcelo de Carvalho

O quadro do Na Lata do começo desta semana trouxe perguntas dos espectadores do canal e Marcelo de Carvalho foi o tema. Além de ter que responder sobre a suposta briga com Luciana Gimenez, Antonia Fontenelle foi questionada se ficou com o sócio da RedeTV!.

“Quem é Marcelo, gente?”, indagou. Quando o funcionário dela explicou que se tratava de um dos donos de emissora de TV, ela gritou: “Pula”.

É bom ressaltar que a apresentadora entrevistou Marcelo de Carvalho neste ano, conversando sobre relacionamentos, questões políticas e os projetos profissionais do empresário.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado