Bebedeira

Anitta confessa que sofreu para aprender a beber: Vomitei no carro e no namorado

Cantora contou ainda que fez o namorado esperar e prometeu sexo


Anitta e Matheus Mazzafera sentados no cenário do Hotel Mazzafera
Anitta confessou que já vomitou no carro de um namorado. Foto: Reprodução/Youtube

Sem nunca ter bebido até os 23 anos, Anitta confessou que sofreu quando começou a consumir álcool, a ponto de ficar bêbada e vomitar no carro de um namorado. E ela foi além: no meio da sessão de vômito, chegou a prometer sexo para o amado.

A revelação aconteceu durante entrevista publicada nesta terça-feira (12) no canal de Matheus Mazzafera no YouTube, onde a cantora relatou que este foi um dos momentos mais constrangedores de sua vida e que passou muita vergonha.

"Eu já vomitei no carro de um namorado meu inteiro porque eu fiquei muito bêbada", contou Anitta quando foi questionada sobre o momento em que mais passou vergonha recentemente. Sem revelar o nome do namorado, ela explicou que não satisfeita ainda vomitou no próprio rapaz.

"Eu vomitei nele, no carro dele. Aí eu vomitava, fazia xixi e falava 'calma que depois a gente vai transar'", contou como foi sua reação ao chegar em casa, provocando o riso de Mazzafera, que chegou a perguntar se ela estava aumentando a história e ela garantiu que não. Para explicar melhor, a cantora contou que a sugestão de sexo aconteceu depois que chegou em casa.

"Depois que a gente chegou em casa, o Gláucio e ele me deram banho, eu doidona. Eu não sabia beber, a primeira vez que eu bebi eu tinha 23 anos, eu estava aprendendo ainda. Aí eu fiquei muito louca, eu vomitava, fazia xixi e falava a gente vai transar depois", confidenciou aos risos.

Anitta em 2020

Ainda na entrevista, ao ser questionada sobre seus projetos futuros, Anitta contou apenas que está focada no projeto Brasileirinhas, em que vai lançar diversas músicas ainda em 2019 com parcerias diferentes e todas em português.

Sobre o ano que vem, a funkeira fez questão de dizer que somente vai contar mais adiante e que tem um projeto completamente diferente de tudo que já fez ao longo de sua carreira.

Confira a entrevista de Anitta:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado