Narrativa

Luciano Huck confirma que Lula usou seu avião e explica o motivo

Apresentador abriu o jogo aos seus seguidores


Luciano Huck e Lula
Luciano Huck envolvido em polêmica - Foto: Montagem

Luciano Huck utilizou suas redes sociais no último sábado (09) para confirmar os boatos de que o ex-presidente Lula utilizou seu avião para se locomover de Curitiba para São Paulo, após ter sido libertado da prisão. O apresentador da Globo também explicou as razões do ocorrido.

"O voo de hoje foi um voo fretado, como qualquer outro. Quem cuida dessa agenda de voos e todos os detalhes é a Icon, então qualquer especulação política em cima disso é maluquice, nesse momento polarizado e dividido do país. O fato não passou de uma simples questão comercial, vamos dizer assim. Qualquer dúvida a Icon pode esclarecer e espero que eu tenha esclarecido qualquer dúvida", explicou o comandante do Caldeirão do Huck tentando acabar com todos os boatos.

Em um vídeo postado em seu perfil no instagram, Huck iniciou negando que tivesse emprestado a aeronave para Lula, como estava circulando nas redes sociais desde que foi descoberto pela mídia de que o avião utilizado pelo ex-presidente pertencia a ele.

“Esclarecer os fatos olhos no olho é sempre bom, tá? Eu não dei carona no avião para o Lula. Eu não emprestei avião nenhum para o Lula. Eu uso meu avião para trabalhar. Viajo dois, três estados toda semana para rodar esse Brasil inteiro", contou.

Mesmo assim, Luciano fez questão de confirmar que o meio de transporte é dele, mas não foi utilizado por empréstimo ou qualquer coisa do tipo. "Aviação é muito cara. E para tornar a operação mais eficiente, eu tenho um sócio, que é a Icon Táxi Aéreo, que é maior empresa de táxi aéreo do Brasil. Quando eu não estou voando, o avião fica a disposição deles para fretamento. Em bom português, é para alugar o avião para pagar as contas todas", explicou ele.

Luciano Huck x Lula

Vale lembrar que Luciano Huck tem sido visto por parte da classe política como pré-candidato à presidência da república e, em tese, é um adversário do grupo de Lula para as próximas eleições.

A possível candidatura do apresentador da Globo já vem gerando burburinho não apenas na classe política, mas na artística, afetando até o futuro programa de sua esposa, a apresentadora Angélica.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado