Nossa História

Turnê de Sandy e Junior termina neste sábado, no Rio

Show Nossa História, no Parque Olímpico, deverá receber cerca de 100 mil pessoas


Sandy e Junior
Turnê Nossa História vai ganhar DVD (Foto: Instagram/Reprodução)

Sandy e Junior encerram a turnê Nossa História com um show neste sábado (9), no Rio de Janeiro. Para pôr fim ao reencontro dos irmãos nos palcos, foi produzido um megaevento. A apresentação será no Parque Olímpico, mesmo local da Cidade do Rock, sede do Rock in Rio, com capacidade para 100 mil pessoas.

Assim como ocorre no Rock in Rio, a Prefeitura do Rio de Janeiro preparou um esquema especial para abrigar o evento, com direito a alterações no trânsito da cidade. Neste sábado, Sandy e Junior sobem ao palco às 21h30. O show de abertura será da banda Melim, a partir das 19h30. O encerramento fica por conta do DJ Santti e Trio Elétrico, por volta da meia-noite.

"Ai meu Deus! Coração a mil! Passou muito muito muito rápido", comentou Sandy em seu perfil no Instagram, por meio dos stories. Em outro vídeo, ela aparece ao lado do irmão ensaiando As Quatro Estações, um dos maiores sucessos da dupla. Um público menor, que já marca presença no local do show, pôde conferir os preparativos dos artistas para a apresentação da noite.

Ainda na tarde deste sábado, Junior postou um vídeo em que aparece tocando bateria. Ele ensaia para o último show da turnê. Confira:

Retorno de Sandy e Junior levou fãs à loucura

A dupla iniciou sua trajetória artística em 1989, com a primeira aparição na TV no programa dominical Som Brasil. Filhos dos sertanejos Chitãozinho & Xororó, eles despontaram para o sucesso nos anos seguintes, tornando-se alguns dos artistas mais rentáveis da música brasileira na década de 1990.

O sucesso prosseguiu nos anos 2000, mas eles decidiram seguir carreira solo em 2007. A retomada da parceira só ocorreu neste ano, levando os fãs nostálgicos à loucura. Em agosto, os ingressos da turnê Nossa História esgotaram minutos após serem colocados à venda, na internet.

Em 18 shows, pelo Brasil e no exterior, eles revisitaram os sucessos do passado e emocionaram o público. Ao todo, atraíram um público de aproximadamente 600 mil pessoas.

Exclusividade da Globo

No último domingo (3), os irmãos fizeram sua última apresentação na TV, como dupla, no programa Domingão do Faustão, na Globo. Na ocasião, eles anunciaram o lançamento de DVD da turnê Nossa História, que chegará ao mercado em breve.

Há alguns meses, a imprensa especulou sobre a possibilidade de que um show dos irmãos se tornasse especial de fim de ano da Globo. De acordo com informações mais recentes, contudo, o projeto não vingou na emissora.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado