Deu o que falar!

Carlinhos Maia mostra seus dentes naturais e choca internautas: "Medo"

O influencer decidiu mostrar o seu sorriso natural e surpreendeu os internautas


Carlinhos Maia
Carlinhos Maia - Foto: Montagem/Reprodução

Com o enorme sucesso que faz nas redes sociais, tudo o que Carlinhos Maia acaba fazendo gera muitos comentários, sejam positivos ou negativos. Deste vez, o influencer decidiu mostrar para os seus seguidores do Instagram como é o seu sorriso natural durante uma manutenção que fez em seus dentes.

"Eu estou recolocando as cores, porque quero que fique melhor. Meus dentes já eram desgastados assim, sempre foram muito pequenininhos", explicou o humorista, que deu muita risada.

Não demorou muito para que a gravação feita pelo famoso começasse a render nas redes, gerando comentários dos mais diversos, com uma boa parte de pessoas assustadas com a mudança.

"Medo de ir na cozinha de madrugada e dar de cara com o Carlinhos Maia sem lente de contato nos dentes. Até onde vai a vaidade?", disparou um. "Meu Deus o Carlinhos Maia sem lente nos dentes é o cão (risos). Ri muito dos stories q ele fez", comentou outro. "Eu reclamava dos meus dentes mas depois que vi o do Carlinhos Maia tá tudo bem (risos). Misericórdia", escreveu mais um.

Carlinhos Maia mostra seus dentes naturais e choca internautas: \"Medo\"

Carlinhos Maia causa polêmica ao riscar quadro

Se tem uma coisa que Carlinhos Maia tem se metido nos últimos tempos é em confusão. Recentemente, o famoso decidiu compartilhar um vídeo com os seguidores onde aparece riscando um quadro de um hotel.

Não demorou muito para que a atitude dele fosse criticada, inclusive por famosos. E em vista do tamanho da negatividade do que fez, ele resolveu se manifestar, alegando que recebeu permissão do proprietário da obra.

Só que o caso acabou se complicando quando a autora resolveu comentar o ocorrido e destacou que não autorizou nada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado