Mão amiga

A Fazenda 2019: Thayse revela ter ajudado Carlinhos Maia em momento difícil

Peoa de A Fazenda 2019 deu detalhes da situação vivida com o famoso


Thayse Teixeira e Carlinhos Maia são amigos fora do reality show A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Thayse Teixeira diz que ajudou Carlinhos Maia (Reprodução/Montagem)

Thayse Teixeira contou detalhes da sua intimidade para Hariany Almeida no reality show A Fazenda 2019. A loira revelou ter ajudado Carlinhos Maia, humorista e influenciador digital, no relacionamento amoroso dele. Thayse contou ter sido uma das poucas a apoiá-los logo no início.

"Ele ficou um mês na minha casa", contou a loira. Ainda no relato, ele disse que já ter ficado um tempo sem ter contato direto com o 'rei do Instagram' por uma questão pessoal. Os dois, atualmente, se dão muito bem e ele, inclusive, faz campanha para ela nas redes sociais.

Vale lembrar que Thayse já enfrentou uma roça. Na terceira semana ela disputou a preferência do público com o ex-jogador Túlio Maravilha e conseguiu vencê-lo com mais de 58% dos votos do público de casa.

Eliminação em A Fazenda 2019

Acontece na quinta-feira (24) a quinta eliminação no reality show A Fazenda 2019.

Disputam a preferência do público Jorge Souza e Rodrigo Phavanello, que não conseguiram vencer a Prova do Fazendeiro e viram Lucas Viana livrar-se da berlinda.

Vale lembrar que em breve acaba a disputa por equipes no reality show rural da Record e os peões terão que batalhar apenas por si.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado