Parceria

Ex-namorada de Cauã Reymond, Alinne Moraes fala sobre parceria com o ator em novela

Os atores ficaram juntos durante três anos


Alinne Moraes e Cauã Reymond
Alinne Moraes e Cauã Reymond - Foto: Reprodução

Alinne Moraes deve voltar a trabalhar em novela no ano que vem, na trama desenvolvida por Lícia Manzo, intitulada Em Seu Lugar, que provavelmente ocupará a faixa das nove. Ela está escalada para fazer par romântico com Cauã Reymond e explicou como é atuar ao lado do ex-namorado.

Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (05), ela relatou que pretende utilizar a experiência que teve ao lado do ator para imprimir maior realidade na relação entre os seus personagens.

“Vai ser ótimo ter o Cauã ao meu lado para usarmos toda a nossa história a nosso favor e, assim, contar uma história bonita na televisão”, relatou a atriz, deixando claro que terá uma convivência tranquila e pacificada com o artista.

Aliás, não será a primeira vez, depois que deram um fim no relacionamento, que vão trabalhar juntos. No filme Tim Maia (2014), Cauã interpretou o personagem Fábio, enquanto Alinne deu vida a Janaína, sendo que o mais curioso é que o esposo da atriz, Mauro Lima, foi o diretor do longa-metragem.

Antes de convidar Reymond para integrar o elenco, Lima conversou com Moraes e perguntou se existia algum problema em convidar o ator para trabalhar na produção. “Me perguntou se eu ficaria incomodada se escalasse o Cauã para o filme Tim Maia pra contracenar comigo. Fale: ‘Claro que não’”, contou.

Relação de Cauã Reymond e Alinne Moraes

Ex-namorada de Cauã Reymond, Alinne Moraes fala sobre parceria com o ator em novela

Alinne Moraes e Cauã Reymond são conhecidos de longa data. Eles tinham 14 anos quando começaram a estudar juntos na mesma escola de atuação.

Em 2002, eles assumiram que estavam namorando e mantiveram o relacionamento durante três anos, dando um ponto final em 2005.

Além de Tim Maia, os dois chegaram a integrar o elenco de Cordel Encantado, mas não contracenaram juntos. Isto porque Alinne participou apenas do primeiro capítulo, enquanto Cauã entrou em cena na segunda fase da novela.

Em Seu Lugar está prevista para estrear no meio do ano que vem, substituindo Amor de Mãe. Será a primeira novela de Lícia Manzo no horário das nove da Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado