Prestígio

Anitta será uma das estrelas do Grammy Latino

Cantora irá se apresentar na premiação mais importante da música latina


Anitta
Anitta estará no Grammy Latino - Foto: Reprodução

Anitta foi anunciada nesta terça-feira (05), pela organização do Grammy Latino, como uma das atrações do evento – a única artista brasileira – que chega à sua 20ª edição. Sua apresentação acontecerá no dia 14 de novembro, em Las Vegas, Estados Unidos.

Além da funkeira, Pedro Capó, Aitana, Darell, Julio Reyes Copello, Fonseca, Dimelo Flow, Greeicy, Intocable, Luis Fonsi, Nella, Rosalía, Alejandro Sanz e Reik também terão a missão de entreter o público com suas canções.

O músico Roselyn Sánchez e a atriz Paz Veja serão os apresentadores e contarão ainda com Ricky Martin, uma das principais estrelas do Grammy Latino.

Anitta também concorrerá ao prêmio de melhor álbum de música urban com a canção Kisses. Ela faz parte da campanha publicitária da organização, que comemorará os 20 anos de Grammy Latino. Por sinal, a imagem da cantora apareceu na Times Square, em Nova Iorque.

Em busca de se consolidar internacionalmente, o Grammy Latino é mais uma tentativa para ficar entre os principais artistas latinos que fazem sucesso nos Estados Unidos, principalmente com o público hispânico.

É bom destacar que a funkeira anunciou em setembro, em coletiva de imprensa para divulgar um produto de uma distribuidora de bebidas, contou que daria um tempo na carreira internacional, focando mais no mercado nacional. “Já alcancei meus objetivos”, declarou a artista.

Anitta no Brasil

Após se lançar no mercado internacional, não atingindo ainda o sucesso esperado, como muitas cantoras brasileiras, Anitta decidiu voltar a focar sua carreira no Brasil. Ela apresentou no Prêmio Multishow sua primeira música de um trabalho intitulado Brasileirinha.

O projeto consiste no lançamento de diversos singles em português e em parceria com uma série de cantores do país - uma dessas canções é com a sertaneja Marília Mendonça. Ela não disse quando lançará novas canções voltadas ao público internacional.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado