Herdeiro

Aos 64 anos, Roberto Justus anuncia chegada do quinto filho

Esposa do apresentador, a modelo Ana Paula Siebert está grávida de três meses


Ana Paula e Roberto Justus
Ana Paula e Roberto Justus esperam filho (Foto: Instagram/Reprodução)

Roberto Justus, de 64 anos, vai ser papai mais uma vez. A modelo Ana Paula Siebert, de 31, esposa do apresentador e empresário, está grávida da primeira filha do casal. O famoso já é pai de quatro, frutos de outros relacionamentos. O anúncio foi feito na tarde deste domingo (3).

Em seu perfil no Instagram, Roberto Justus compartilhou a felicidade desse momento. "Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é a maior realização de nossa vida. Obrigado Ana Paula Siebert por me proporcionar essa alegria. #babyontheway", escreveu o apresentador.

A foto atraiu centenas comentários de fãs e amigos para desejar felicidades ao casal. Entre eles, chamou atenção o de Adriane Galisteu, com quem Justus foi casado entre 1998 e 1999. "Parabéns", escreveu a atriz e apresentadora, com emojis de coração.

Justus já é pai de Ricardo e Fabiana, de seu casamento com Sasha Cryzman, na década de 1980. Nos anos 1990, com a empresária Gisela Prochaska, ele teve Luiza. Já mais nova, Rafaella, filha de seu casamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro, nasceu em 2009.

Ana Paula também não conteve a emoção e falou sobre o sentimento com seus seguidores na mesma rede social. "O momento mais feliz da minha vida! Nossa família está crescendo! Simmm! Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias desde que escutei seu coraçãozinho bater a primeira vez! São três meses de tanta alegria que já não sei como vivi sem você por toda a minha vida... Meu bebê amado. Ahhh obrigada meu amor, Roberto Justus, você me faz a mulher mais feliz desse mundo! TE AMAMOS DEMAIS!", postou a modelo.

"Quando eu e Roberto estávamos juntos ele me deixou porque eu não engravidei ! Que ódio", brincou o amigo Otávio Mesquita, nos comentários.

Confira as publicações:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado