Reta final

A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem nova decepção, se descontrola e grita com Josiane na prisão

A confeiteira finalmente abrirá os olhos para as maldades da filha e dará um basta


Maria da Paz em A Dona do Pedaço
Divulgação/ TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente deixará de ser cega em relação à filha e dará um basta nas atitudes da megera, na reta final de A Dona do Pedaço. Tudo acontecerá após Josiane (Agatha Moreira) ser presa. Ao visitar a herdeira, ela verá que a filha tem a índole ruim e dirá poucas e boas para a jovem.

Mas nem tudo será ruim. A condenação da filha fará com que a boleira se aproxime de Amadeu (Marcos Palmeira). Esse será o pontapé inicial para que o casal termine junto.

Veja:

Não sou mais cega

A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem nova decepção, se descontrola e grita com Josiane na prisão

Assim que estiver no chilindró, Josiane tratará de reunir aliados e tentará se aproximar da mãe para tirar proveito da situação.

Em visita, Maria da Paz ouvirá a filha chamá-la de mãezinha mais uma vez e a repreenderá: "Eu sinto um arrepio quando você fala assim".

A it-girl dirá que sabe que errou, mas que continua sendo filha dela. A confeiteira não deixará barato e dirá que sabe de seus crimes.

"Eu não matei ninguém, mãezinha, tem que saber disso. eu sou inocente, tô sendo acusada injustamente", alegará Josiane.

Logo em seguida, buscará o apoio da mãe: "Eu preciso que me ajude. Que vá no tribunal, que me ajude a encontrar álibi".

Cara de pau, a neta de Evelina (Nívea Maria) terá até uma ideia: "Pode dizer, por exemplo, que no dia da morte do Lucas (Kainan Ferraz) eu não saí de casa. Seria um crime a menos pra eu responder. Você tem bom nome, é conhecida como uma mulher de bem".

Josiane ainda dirá que não há qualquer prova contra ela, além da foto feia por Fabiana (Nathalia Dill) e que é hora dos Ramirez se unirem: "Se eu puder criar uma história que explique tudo o que aconteceu, talvez eu consiga sair dessa. Andei pensando... É possível, se tiver minha mãe, minha avó, meu pai do meu lado".

Maria da Paz, que até o momento ouvirá tudo com paciência, irá se descontrolar completamente. A boleira revelará à filha que preferiria acreditar que o culpado pelos crimes era o Régis (Reynaldo Gianecchini), mas que agora não é mais cega.

"Tá mentindo porque tem um fiapo de esperança, que eu possa te ajudar", dirá a confeiteira. Josiane então perguntará se não será ajudada pela mãe e e receberá um sonoro não.

Ao ouvir a resposta da mãe, ela deixará a máscara de boa moça cair: "Eu fiz o que tinha que fazer, não me arrependo. A única coisa que me arrependo é de não ter dado um jeito de pegar seu dinheiro antes. Pra mim você não passa de uma boleira. Se não vai me ajudar, se não vai mentir por mim, me deixa".

Maria da Paz dirá que agora vê quem é a filha e que só descansará quando ela pagar por tudo o que fez. A mãe da jovem fará questão de falar sobre a herança sanguínea: "Todo mundo me disse que você é uma Matheus. Uma Matheus e uma Ramirez também", dirá, alegando que o sangue da herdeira é mesmo ruim".

A cena irá ao ar em 7 de novembro.

Padecerá no paraíso

A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem nova decepção, se descontrola e grita com Josiane na prisão

Depois do dia 12 do mesmo mês, Josiane já terá sido julgada o público verá Maria da Paz desolada com a sentença - mesmo achando que a filha merece pagar pelos crimes.

A protagonista dirá que gostaria de recomeçar e será consolada por Amadeu: "Queria ser teu apoio, teu conforto. Se está cansada de chorar, se o corpo dói, me abraça, me abraça".

A confeiteira responderá que ele é o "único conforto nessa hora" e mesmo que a intenção inicial seja abraçá-lo, a demonstração de carinho evoluirá para um beijo quente, que terminará com os dois em uma noite quente de amor.

Será durante essa transa que Maria da Paz irá engravidar do advogado. No último capítulo da trama, o telespectador verá a boleira dando á luz a uma menina: "Ela vai se chamar Sol. Sol!", anunciará.

A relação do casal também será profissional. Amadeu será responsável por analisar a papelada encontrada dentro da pasta verde e junto com a amada, reaverá a posse da Bolos da Paz.

A Dona do Pedaço chega ao fim no dia 22 de novembro.  A trama escrita por Walcyr Carrasco será substituída por Amor de Mãe, que tem autoria de Manuela Dias. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado